Caiu na Área #11 – Brasil, um país de todos | FUTIRINHAS

Caiu na Área #11 – Brasil, um país de todos

Bem amigos do Futirinhas, falamos ao vivo, direto da coluna “Caiu na Área”. Eu, Jean Vieira, venho hoje fazer um apanhado sobre os repatriados que atuarão no Brasil em 2011.

Brasil, um país de todos

O Brasileirão desse ano promete ser diferente dos outros anos. Quase todos os grandes clubes repatriaram bons jogadores e planejam fazer um segundo semestre à altura de seus investimentos.

O São Paulo trouxe a contratação que mais rendeu assuntos nos últimos dias. Luis Fabiano, que foi apresentado nesta terça para 45 mil são-paulinos no Morumbi – muitos deles foram os mesmos que pediram sua saída o chamado de pipoqueiro – volta para conquistar os títulos que não ganhou na sua primeira passagem pelo Tricolor.

O rival Corinthians, que ainda deve estar de ressaca devido a derrota no Majestoso, repatriou o bom moço Adriano e o eficiente Liédson. O Imperador promete pagar dez… doses caso chegue atraso em algum treino

Santos acertou em cheio quando contratou Elano. O meia santista chegou “voando” e caiu como uma luva no time de Neymar e Ganso. Promete dar trabalho.

Flamengo busca em Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves a chance de fazer um ano de 2011 tão bom quanto o de 2009. Resta saber se a presidente ou presidenta Patrícia Amorim não vai querer colocar a camisa, faixa e entrar em campo nos jogos.

Roberto Dinamite disse que o Vasco já tem tudo acertado para trazer de volta Juninho Pernambucano. O Reizinho sempre sonhou em encerrar a carreira na Colina. Vale a aposta do time cruzmaltino.

O Galo apostou também em um ex-atleta do clube. Mancini é uma das esperanças do Atlético Mineiro para conquistar algum título importante nesse ano, sensação que o torcedor do Galo não tem há muito tempo.

O rival Cruzeiro trouxe Brandão, que veio se esconder da polícia no futebol brasileiro. O jogador que foi apelidado carinhosamente pela torcida de “Tarado Azul” disse que bola em seu pé, dentro da área, é gol. Esperemos.

Ah, menção honrosa para o Fluminense que tem, agora, Araújo.

Que todos esses jogadores atuem bem em seus clubes e façam o segundo semestre do futebol brasileiro ser um pouco mais alegre. O torcedor espera isso.

Se esqueci alguém, o lugar de reclamar é aí nos comentários. Um abraço e até a próxima.

 

Quer ficar o dia inteiro lendo coisas inúteis e algumas coisas mais ou menos úteis? Então segue aí no Twitter: http://twitter.com/jeanvieira

 

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<