Seleção dos lesionados pra Copa do Mundo

Via Mantos do Futebol

Seleção dos lesionados da Copa do Mundo 2014

Em todo ano de mundial dezenas de jogadores veem seu sonho virar pesadelo em questão de segundos e a convocação que era quase certa acaba virando frustração e desolação. Este ano não está sendo diferente e alguns atletas já estão até conformados em assistir o campeonato de suas casas, outros ainda lutam contra o relógio para tentar estarem aptos a tempo de serem lembrados pelos seus técnicos. Pensando neles, separamos a seleção dos lesionados da Copa do Mundo 2014, aqueles jogadores que posaram para o álbum de figurinhas da Panini e ainda sim não terão a oportunidade de estar no Brasil defendendo as cores da camisa de sua seleção. Confira:

Seleção dos lesionados da Copa do Mundo 2014

Valdes – Rompeu o ligamento cruzado anterior do seu joelho direito no dia 25/3 e está fora da Copa.

Arbeloa – Recuperando-se de lesão no joelho, o lateral do Real Madrid ainda não sabe se jogará a Copa no Brasil. No entanto as chances de participar da competição estão cada vez menores.

Réver – Lesionou o tornozelo em fevereiro deste ano e foi submetido à cirurgia que o afasta por 3 meses. Apesar de se recuperar a tempo, deve ficar de fora pela falta de ritmo.

Badstuber – Fora de ação desde o início do ano passado por causa de uma lesão no joelho, o zagueiro está praticamente fora da Copa do Mundo. 

Khedira – Após sofrer uma ruptura dos ligamentos cruzados do joelho direito, em novembro do ano passado, o volante luta contra o relógio para ser opção.

Gundogan – O que parecia ser nome certo na seleção alemã até a temporada passada, transformou-se em uma certeza, Gundogan está fora da Copa, isso porque o jogador não conseguiu se recuperar de uma lesão que o afasta da equipe desde o início desta temporada. Na Europa até o futuro da carreira do jogador já é questionada pela imprensa.

Strootman – Devido à uma lesão no joelho no início deste mês o destaque holandês é nome certo na lista de jogadores ausentes.

Walcott – Uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo deve tirar Walcott do mundial. As chances são mínimas.

Jesé Rodriguez – Sensação no Real Madrid e queridinho da imprensa espanhola, Jesé não integrará o elenco campeão mundial devido à uma lesão no joelho direito. 

Falcão Garcia – Após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo em janeiro deste ano, Falcão corre contra o relógio para integrar a seleção colombiana na Copa. Sua importância na equipe pode garantir sua presença na equipe, apesar da falta de ritmo.

Giuseppe Rossi – Antes nome constante na lista de convocados, agora Rossi é mais um afastado da seleção nacional devido à uma lesão no joelho. As chances de recuperação são mínimas.

Acham que a seleção dos lesionados da Copa do Mundo 2014 monta um forte time? 

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
E-Consulters Web Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<