Perna de pau | FUTIRINHAS

Perna de pau

Eu sei… TRÁGICO!

Esclarecimento: Vim recebendo diversas críticas de alguns leitores via twitter e nos comentários do blog sobre pegar pesado com a postagem, imaginar se uma dessas crianças fosse meu filho e etc.

Então aos críticos, por mais que quisesse me calar sobre o assunto, acho bom todos que usaram de seu tempo para difamar ou fazer críticas grátis com ataques sem noção a minha pessoa.

Você me xingou e falou um monte de merda pra mim por nada, criticando o que eu fiz e dizendo ser falta de respeito e bla bla bla, e você fez o que? Me chamar de alienado, procastinador, burro, imbecil, retardado, idiota é realmente uma maneira muito boa de tentar atingir seu objetivo ao fazer a crítica. Não sou contra críticas, longe de mim, mas basear seu comentário me atacando gratuitamente só iguala você a mim, na sua cabeça, com a sua própria forma de pensar. Afinal, eu não posso zoar uma foto de alguns meninos negros usando aparelhos para andar jogando bola, mas você vir até meu site me atacar com palavras de baixo calão pode?

Tenho uma proposta a você, que tal em vez de você ficar atrás do computador me xingando e pensando merda sobre o que eu faço ou penso, que tal levantar um pouco essa bunda do lugar e ir à luta? Já que você é tão visionário. Lute contra a fome na África, ajude os necessitados, visite a AACD, pra mim, tanto faz.

Como disse, críticas são aceitas e bem-vindas sempre. Dando-se ao fato que saiba colocar seu ponto de vista de maneira coesa e justa, atacar gratuitamente a mim, só vai me mostrar o quão imbecil você é.
Ademais, o post ficará no ar. A maioria dos leitores entendeu que isso é apenas uma brincadeira e que essas crianças estão se divertindo independente de sua condição física.

E pra finalizar, quando aqui brinca-se com a sexualidade de algum jogador ou torcida de uma equipe rival, é muito legal, não? Se você dá risada daquele jogador gay, chama o torcedor rival de analfabeto, bambi, burro e etc… parabéns. Você vive numa redoma de vidro onde pensa que sua verdade é absoluta.

O blog é de humor, brincadeiras vão existir sempre, afinal, é o foco principal desse blog, tirar sarro do time que perde. Se você gosta de se ofender, faça o favor de não entrar aqui. Não fará falta nenhuma. Um abraço!

Eduardo.

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<