Aqueeeeele jogador

Post SENSACIONAL do DiBico 

aquele-jogador-aqueeeele

Durante uma discussão de futebol, alguém cita um jogador, os demais presentes olham com desconfiança, e o cara diz “AQUEELE”. E então todo mundo balança a cabeça concordando ao se lembrar do referido jogador. Quem nunca?? Foi o que aconteceu ao ser noticiada a negociação do Botafogo com o Fabrício Carvalho, AQUELE! O que nos deu a ideia de trazer uma série de AQUELE, pra vocês. São vários os jogadores que tiveram passagens marcantes (de forma positiva ou negativa) e assim ficaram eternamente conhecidos do público amante do futebol. Não há duvidas que você balançará a cabeça e reconhecerá todos os jogadores abaixo, confira:

Kerlon 

19540_ori_kerlon

AQUEEELE: Despontou rapidamente no futebol brasileiro como futuro grande jogador do país e da seleção brasileira. Inventor do drible da foca, que irritava DEMAIS os adversários e… e… e só. Foi vendido pelo Cruzeiro para o Chievo, que ainda o conseguiu vender para a Inter de Milão e, a partir daí começou a perambular por aí, mas seu joelho fraquinho nunca o permitiu estourar… Ajax, Paraná, Nacional-MG, Fujieda MYFC-JAP e finalmente, está demonstrando seu talento em Barbados, na América Central.
Clube: Weymouth Wales-BAR

 

Gladstone

Gladstone vestindo a ~~amarelinha~~. Onde está o seu Deus agora??? (Foto: AFP)

AQUEEELE: que estreou nos profissionais do Cruzeiro em uma final de Copa do Brasil contra o Flamengo em 2003, e recebeu do pofexô, na preleção, uma FRALDA e uma faixa de campeão. Luxa mandou ele escolher uma das opções. Gladstone não comprometeu e por isso foi elevado à craque, chegou a ser emprestado para a Juventus, que o devolveu ao clube mineiro. O tempo mostrará que os italianos estavam errados!
Clube: Cabofriense RJ

Lenny

Pesquisei “Lenny jogador” no Google Imagens e veio isso, fui OBRIGADO a usar!

AQUEEELE: que surgiu como CRAQUE no Fluminense, há MIL anos atrás, rodou por MIL clubes, e ainda tem 25 anos!!!!
Clube: Sem clube, dispensado do Atlético Sorocaba-SP

Coelho

coelho e foquinha

AQUEEELE: que quebrou o Kérlon que tentava o lance da foquinha, zuera! AQUEELE que surgiu bem no Corinthians, não vingou e teve uma boa passagem pelo Galo em 2006, nada mais.
Clube: Guaratinguetá SP

Evandro

CHOREM ANTIS (Foto: Reprodução/Internet)

AQUEEELE: que surgiu no Atlético PR, foi bem nas seleções de base, passou por Palmeiras e Galo, deixou saudades, só que ao contrário. Carinhosamente conhecido como EVANDRO SELEÇA entre os palmeirenses.
Clube: Estoril Praia POR

Allan Dellon

Quantos aninhos terá o nosso herói?? Invejosos dirão que é mais de 35!! (Foto: Sérgio Vinicius/BloGama.net)

AQUEEELE: que fez sucesso no Vitória e enganou no Vasco. Sucesso de verdade, Allan Dellon fez/faz na capital federal. Jogou em TRÊS GIGANTES de Brasília: Gama, Brasiliense e Ceilândia.
Clube: Gama DF

 Ruy Cabeção

É ele, não há dúvidas!

AQUEEELE: da maior cabeça já vista no futebol brasileiro. Jogou em 15 clubes! Meu parça Biondi diz ser a maior revelação da lateral em Minas depois de Nelinho!
Clube: Rescindiu seu contrato com o Mixto MT

Jonílson

ÍDOLO, esbanja simpatia! (Foto: Reprodução/Internet)

AQUEEELE: que não é só mais um rostinho bonito no futebol! É lembrado com carinho pelos atleticanos, é o SHOWNILSON para a torcida do Galo. Jonílson é um cara legal, com uma história de vida emocionante, clique aqui e leia a matéria do Globo Esporte. Em tempo, como jogador foi bem melhor do que muita gente fala.
Clube: São José SP

Josiel

Cena comum na vida de Josiel, comemorações de gols. (Foto: Paraná Online)

AQUEEELE: que foi artilheiro do Brasileirão 2007 pelo Paraná Clube. Em 2009 esteve no Flamengo, onde fez raiva em muita gente. De lá pra cá, num prazo de 5 anos, passou por 9 equipes diferentes. Obviamente, trazendo muita alegria.. aos rivais.
Clube: Inter de Santa Maria RS

Iranildo

pq fas issu chuchu pq? (Foto: Fernando Maia)

AQUEEELE: também conhecido carinhosamente como IRANILDO CHUCHU ou CHUCHUZINHO. Mitou por Brasília e redondezas, onde atuou/atua por mais de 10 anos, o verdadeiro REI DO CERRADO.
Clube: Capital DF

Fabiano

Melhor sogro: dá filha e emprego.

AQUEEELE: o genro do Luxa, existe definição melhor?
Clube: Se aposentou recentemente, após ser dispensado pelo XV de Piracicaba

Somália

Brilha muito

AQUEEELE: que quaaaaase foi campeão da Libertadores com o São Caetano. Fato que, acredito eu, ter sido impedido pelos deuses do futebol. Atuou por 18 clubes na carreira, entre eles Feyenoord HOL, Goiás, Grêmio e Fluminense.
Clube: Bonsucesso RJ

Jorginho Paulista

Que bola sensacional, GOSTAMOS! (Foto: Agência O Globo)

AQUEEELE: que jogou até na filial do inferno, foram 22 até ontem. Nunca foi bom, mas também não era ruim. Jogou em vários grandes times não sei porque, não sei como. Palmeiras, PSV, Udinese, Atlético PR, Vasco, Boca Juniors, Cruzeiro, São Paulo, Botafogo, Pumas MEX. Jogou na China em 2008, quando ninguém jogava lá, e ainda passou pelo futebol croata em 2012.
Clube: Audax-RJ

Jadílson

“Quando eu tirava o Jadilson, parecia que eu tava tirando o Roberto Carlos” BATISTA, Adilson.

AQUEEELE: que quase derrubou o Adílson Batista no Cruzeiro, e que fala igual o Tiririca.
Clube: Serrano BA

Celsinho

Celsinho ou Ronaldinho? O tempo dirá quem foi melhor!

AQUEEELE: O NOVO RONALDINHO. Típico jogador que o nome vem acompanhado ao time. Esse é o Celsinho da Portuguesa. Talvez porque só lá jogou bola. Aos 25 anos, jogou em 4 países diferentes.
Clube: Londrina PR

Rinaldo

É, o Rinaldo, ele mesmo!

AQUEEELE: do Fortaleza. São 4 passagens pelo clube cearense. É a única coisa que eu posso falar dele.
Clube: Novas Russas CE

Schwenck

Seria Schwenck o anticristo?

AQUEEELE: que fez o gol que livrou o Botafogo da segundona em 2004. Já rodou por todos os times de Santa Catarina.
Clube: Marcílio Dias SC

Tuta

Jogou no Palmeiras da Parmalat, pra você ter uma ideia!

AQUEEELE: que foi preso por não pagar pensão alimentícia. To zuando, Tuta é conhecido por ser artilheiro. Mas que ele foi preso não é zuera.
Clube: Flamengo PI

André Neles

Olhem o que eu achei! E é verdadeira!

AQUEEELE: você ainda não sabe quem é. Eu ainda não falei seu verdadeiro e mítico nome. André “Balada”. Apelido ganhado injustamente nos tempos de Palmeiras. Diz ele que agora é André de “Deus”, oremos. Bônus: Pesquisando o nome do André, eu descubro que o cara tem nacionalidade de Guiné Equatorial, foi convocado, disputou 10 partidas e marcou 4 gols. LEVANTEM-SE PARA SAUDAR SEU MESTRE! Clube: Operário MT

Paulo Almeida

Ah o futebol, uma mãe!

AQUEEELE: que foi capitão do Santos aos 21 anos de idade e levantou a taça de campeão brasileiro de 2002. Vendido ao Benfica, não jogou, vendido ao Corinthians, só fez raiva. De 2007 pra cá, a carreira desse cara declinou de uma forma impressionante, e curiosa até, já que o nome faz esses caras rodarem por grandes clubes por algum tempo. Pra se ter uma ideia, do Corinthians foi pro Náutico. De lá, União Rondonópolis, Saba Qom, do Irã,  Goianésia, Rio Branco AC, Itumbiara, Mixto e Uberlândia.
Clube: Mixto MT

Carlinhos Bala

PERDÃO AMGS, MAS SÓ VEJO VERDADES NESSA FOTO

 

AQUEEELE: ÍDOLO, autor de célebres frases e provocações, um jogador em falta no futebol. O REI DE PERNAMBUCO. Deu um boxe num torcedor que o agrediu em campo. Cantou em inglês. Apostou corrida com um PÔNEI. Como não amar? (Tudo isso está no vídeo abaixo)
Clube: Nacional AM

Dimba

Jogador revolucionário, fez apelo à PF, FMI, OPEP, OMC, Cruz Vermelha… (Foto: Brito Júnior)

AQUEEELE: que é caso de polícia federal, FMI (momento maior do futebol, deve ser relembrado todo ano, em audiência solene) se não sabe do que estou falando, ou mesmo que saiba, faça o favor de assistir o vídeo abaixo. Dimba foi ainda artilheiro do Brasileirão 2003 com 31 gols, RESPEITE!
Time: Sobradinho DF

Reinaldo

Reinaldo não perdeu o faro, e marcou contra o Vasco na última rodada da Série B (Foto: Reprodução/Internet)

AQUEEELE: o QuE fALaR dEsSe cArA qUe MaL cOnHeÇo E jÁ cOnSiDeRo PaCaSsSsS???
Time: Luverdense

Iarley

Foto: FCO Fontenele/O Povo

AQUEEELE: aquele que destruiu o Boca Juniors em plena ~~~~La Bombombera~~~~ pelo PAPÃO DA CURUZU, o PAYSANDU! E depois foi jogar no Boca e no Inter, quando foi campeão da Libertadores e do Mundo. Iarley jogou no “Real Madrid B”.
Time: Ferroviário CE

Fernando Baiano

(Foto: Geraldo Bertanha / Mogi Mirim)

AQUEEELE: que bateu o penalti mais maroto da história do futebol, humilhou o goleiro croata. SDDS FUTEBOL, ÓDIO ETERNO À PARADINHA MODERNA.
Time: Mogi Mirim SP

Zé Roberto

Zé Roberto e a primeira alegria que traz, a da chegada. São duas apenas. (Foto: Reprodução/Internet)

AQUEEELE: que arrumou um atestado médico quando jogava no Botafogo mas foi flagrado numa boate em Salvador durante a licença médica. QUEM NUNCA???
Time: Brasiliense

Finazzi

Separados por algumas esferas do dragão. (Foto: GazetaPress/MontagemR7)

AQUEEELE: que largou o futebol aos 23 anos e voltou aos 26. Só isso bastaria, no entanto, MISTER informar QUE: Finazzi foi ainda campeão de alguns estaduais pelo Brasil, campeão da Copa do Brasil, artilheiro do Campeonato Paulista de 2005 e ainda jogou no Corinthians.
Time: Itapirense SP

Ewerthon

Se fosse alemão, lourinho e se chamasse MARCO RÓIS eu queria ver… (Foto: Paulo André / Atlético Sorocaba)

AQUEEELE: que apareceu no Corinthians, foi vendido ao Borussia Dortmund, meteu muitos gols por lá e também na Espanha, pelo Zaragoza. Não tem a grife desses gringo Maxi Lopez, Huntelaar, Giroud, esses cara. Mas foi muito mais artilheiro, matador, guardava a criança. Recentemente jogou na Chechênia, e disse que viu técnico sentando a mão em jogador, presidente fazendo alteração no time e segurança do clube portando ESPADAS. Mermão, respeita esse cara, faz favor.
Clube: Atlético Sorocaba

Jônatas

O tempo provou que Dunga, Mano Menezes e Felipão estavam errados. (Foto: Reprodução/Internet)

AQUEEELE: que seria o volante da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010. Jônatas teve uma ótima fase pelo Flamengo em 2006, quando alguns comentaristas o colocaram no PANTEÃO dos grandes volantes do ludopédio mundial.
Clube: ICASA

André Luís

Momento de fôlego para o futebol. (Foto: Reprodução/Internet)

AQUEEELE: que TOMOU O CARTÃO DO JUIZ E O AMARELOU. Pior são os comentaristas no vídeo pagando de politicamente corretos, como se o André tivesse cometido um crime hediondo. O futebol está morrendo, amigos. Obrigado, André!
Clube: Brasiliense

Fabiano Eller

ellergarcilaso

AQUEEELE: irmão da Cassia Eller. Zuera! Fabiano Eller não tem um caso específico assim. O Neymar fez um funk pra ele na época de Santos, mas é uma coisa tão ridícula que nos recusamos a postar. Fabiano Eller é um zagueiro que participou dos tempos de ouro do futebol brasileiro, década de 90, mata mata e tal. Mas se juntou às mordenices no Peixe, dançou e cantou sua patética música em entrevista. Posteriormente transferiu-se para o Red Bull Brasil, quando seria muito mais digno encerrar a carreira num Bangu, Marcílio Dias, Real Garcilaso. Fica aqui o nosso protesto.
Clube: Red Bull Brasil SP

Baiano

AQUEEELE: aquele que jogou no Santos, Galo, Palmeiras, Vasco, Boca Juniors, Atlético Nacional COL e outros 10 clubes. Perdão pelo clubismo, mas é inevitável, lembro de quando ele jogava no Galo e meu tio xingava ele em todos os jogos, falando que o pé dele era igual uma pá. Veja no vídeo abaixo, se ele tinha razão.
Clube: Brasiliense

Adriano Gabiru

Gabiru e Perdigão, de boa, desse naipe. E ainda tem gente que acha que não vai ter Copa! Vai ter Copa pra caralho!

AQUEEELE: que fez o gol do título mundial do Inter em cima do Barcelona de Ronaldinho (única apresentação possível, qualquer outra apresentação de Adriano Gabiru deve ser EXTIRPADA DA FACE DA TERRA, como diria o sujeito homi SARGENTO FAHUR)
Clube: Guarany de Bagé

Marcelinho Paraíba

Tá conservado o rapaz, e tem todos os dentes na boca. Não sabemos se é alfabetizado, beleza é relativa. Alô Aidar! (Foto: Reprodução/Internet)

AQUEEELE: como falar em Marcelinho Paraíba e não lembrar da épica caneta no goleiro da Venezuela?
Clube: Fortaleza

Lúcio Bala

Achei que vocês deveriam saber disso.

AQUEEELE: LUCENILDE PEREIRA DA SILVA, poderia parar por aqui se quisesse. Quero e se faz necessário, obg.
Clube: Palmas TO

Acosta

Seleção do Campeonato e vice-artilheiro, segura essa. (Foto: Reprodução/Internet)

AQUEEELE: que foi vice-artilheiro do Brasileirão 2007 pelo Náutico, e que todo mundo queria contratar. O Corinthians levou, e acabou levando outras coisas mais no fim das contas. Em 2007, depois de 4 anos, o futebol brasileiro respirou, ao ter como artilheiros de sua edição os lendários Josiel e Acosta.
Clube: União Barbarense SP

Augusto Recife

O ser humano tem mania de querer fazer o que não sabe, o exemplo disso você confere no lado esquerdo da imagem. No lado direito, Recife joga futebol de verdade e trabalha com qualidade.


AQUEEELE: campeão brasileiro de 2003 com o Cruzeiro, titular absoluto do time de Luxemburgo. Nada mais fazia a não ser bater (e futebol é muito (e deve ser) isso). SINCERAMENTE NÃO ENTENDO o insucesso em outros grandes clubes!
Time: Paysandu

Gustavo Nery

Ah, se chamasse Sérgio Cleisson, fosse escurinho e tivesse bigodinho de trocador…

AQUEEELE: novo fenômeno da lateral esquerda mundial e que todos queriam em seu time. Foi campeão brasileiro com o Corinthians e da COPA AMÉRICA 2004 com a SELEÇÃO BRASILEIRA!
Time: Sem Clube (estava no São Bernardo SP)

Lopes “Tigrão”

NUOSSA! QUE GRAU!

AQUEEELE: que seu maior momento de destaque na carreira foi ter dado uns “raio” na época de Palmeiras e cair no exame antidoping.
Time: Gama – DF

Apodi

Ao menino aí, fazendo sucesso no México. (Foto: Reprodução/Internet)

AQUEEELE: o BOLT DO NORDESTE. Famoso cachorro castrado.
Time: Delfines del Carmen – MEX

César Prates

Cristiano Ronaldo só olha, e aprende. ONDE ESTÁ O SEU DEUS AGORA? (Foto: Reprodução/Internet)

AQUEEELE: que ensinou o Cristiano Ronaldo a bater faltas. Aquele que fez UMA boa partida pelo Inter, recebeu UMA convocação, e foi parar no PODEROSO REAL MADRID.
Caso do dia: nunca me esquecerei (bem que eu gostaria) do período em que César Prates jogou no Galo e disse estar emocionado e feliz com o fato de, com tão pouco tempo de clube, já ser ídolo da torcida. Ele se referia à bandeira da GALO PRATES. (Explicar piada é foda, mas pra quem não é de BH, trata-se de um grupo de atleticanos do famoso bairro CARLOS PRATES).
Time: Sem Clube. César Prates aposentou-se, foi especulado e dizem ter chegado a negociar com alguns clubes para a disputa de estaduais, o que não aconteceu. O futebol, logicamente, perde.

Rodrigo Possebon

Esse menino ganhou muitos campeonatos no condomínio, certeza! (Foto: Reprodução/Internet)

AQUEEELE: que saiu da base do Inter diretamente para o GRANDESSÍSSIMO MANCHESTER UNITED. Mais uma naba que o futebol brasileiro mandou pra lá. Tá rodando esse brasilzão afora.
Time: Náutico

Valdir Papel

Bom tempo em que podíamos fazer piada com os nomes. Hoje é só nome composto, de ator de novela, Paulo Henrique, Ricardo Goulart, Fernando Bob, Alan Patrick, essas porra...

AQUEEELE: que foi empurrado por seu treinador Renato Gaúcho, na decisão da Copa do Brasil entre Vasco x Flamengo, após ser expulso ainda no primeiro tempo. É aquele também da cretina piada da dupla de ataque com o Grafite. Seu nome verdadeiro é WALDIRGLY BEZERRA LIMA, você tem alguma dúvida que esse cara é um verdadeiro LENTRA A?!
Time: Santa Cruz – PA

Jael

Se manter o biscoito recheado e o refri, Jael será um clone do Walter.

AQUEEELE: Jael, o Cruel. Poderia encerrar por aqui, se quisesse, mas deixo com vocês essa bela canção da zuera, em homenagem ao nosso herói (favor desconsiderar o clubismo ao final da música, se você conseguir chegar até lá, claro).
Time: Joinville

Gérson Magrão

Magrão, pelo Dínamo de Kiev, disputa jogada com Xavi, do Barcelona. O tempo dirá quem foi melhor.

AQUEEELE: que ajudou a enterrar o Cruzeiro na final da Libertadores 2009. Apesar de tudo, Magrão não é ruim como pintaram. Foi improvisado na lateral, e acabou falhando. Hoje veste a 10 do Sporting, fi.
Time: Sporting POR

Cláudio Pitbull

AQUEEELE: um dos artilheiros do Brasileirão de 2001. Pintado como craque lá no sul (normal).
Time: Gil Vicente POR

Rodrigo

Foto: Premier League

AQUEEELE: o Beckham brasileiro. Que jogou com Rooney no Everton, e achava que o então moleque segurava demais a bola e exigiu que ele fizesse mais “um-dois”. Rooney ou Rodrigo? Só um deles chegou a ser cogitado na MELHOR E MAIOR seleção de futebol deste planeta! Tirem suas próprias conclusões!
Time: Boavista RJ

Daniel Carvalho

dc

AQUEEELE: mais gordo que o Walter, que quis aposentar aos 27 anos de idade, mas o fez aos 30.
Time: Pelotas (Futsal!!!)

Carlinhos Paraíba

Foto: Reprodução/Internet

AQUEEELE: aquele.
Time: Omiya Ardija JAP

Edno

collage

AQUEEELE: o PelÉdno (unica apresentação possível, qualquer coisa além disso está ERRADO).
Time: Ponte Preta

 Walter Minhoca

AQUEEELE: que destruiu no Ipatinga, e chegou como craque no Flamengo.
Time: Trindade Atlético Clube GO

Ciel

#PTtralhas

AQUEEELE: que é um ser humano normal, mas sofre preconceito da ~~mídia~~ porque é chegado num danone e curte as putaria! Eu hein, quem não?! Hoje o fera tá arrebentando lá nas Arábia, enchendo o c.. bolso de dinheiro. Boa Ciel, GOSTAMOS de você!
Time: Al Ahli – EAU

Negreiros

Foto: Reprodução/Internet

AQUEEELE: que estreou pelo Flamengo com um gol que levou o time às quartas da Copa do Brasil, chamado de FENÔMENO (MEU DEUS!) pelo Abel Braga (devia tá.. deixa pra lá). Nosso ídolo jogou ainda na Lituânia e disputou a Libertadores pelo Guaraní PAR.
Time: Metropolitano SC

Warley

(Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)

AQUEEELE: da Udinese, que jogou também pela Seleção Brasileira, Coritiba, Atlético PR, São Paulo, Grêmio, São Caetano e Palmeiras. Atualmente é oREI DA PARAÍBA, único jogador a ser tricampeão consecutivo por três times diferentes da Paraíba.
Time: Botafogo PB

Ramon

se autodenominou RALOVE nos tempos de CSKA, por aí você já vê..

AQUEEELE: o futuro da seleção brasileira, junto com o Kerlon Foquinha. Ramon tem ainda 26 ANOS, esse camarada aí é um TCC pronto do tema “como acabar com uma carreira brilhante”, sem duplo sentido galera.
Time: Brasiliense

Bóvio

(Foto: Caetano Barreira)

AQUEEELE: campeão brasileiro com o Santos em 2004 e que fez um gol no Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu jogando pelo Málaga. Lembro do Bóvio no CM, promessa do Vasco, era um mito. Como podemos constatar, a vida imita o CM. Bóvio hoje mete a 10 e a faixa no Goytacaz!
Time: Goytacaz RJ

Júlio Sérgio

Foto: avfsports

AQUEEELE: goleiro titular da ROMA = PARAÍSO DOS EMPRESÁRIOS DE GOLEIROS BRASILEIROS.
Time: Comercial SP

Triguinho

Separados por alguns efeitos especiais

AQUEEELE: que briga com o Ruy pelo posto de maior e mais feia cabeça do futebol brasileiro. Quando surgiu no Chels.. digo, São Caetano, já começaram a comparar com Roberto Carlos, etc. E ele parecia que era bom mesmo, mas depois mostrou ao mundo seu verdadeiro “EU”.
Time: Sem Clube, não teve seu contrato renovado com o Red Bull Brasil-SP

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
E-Consulters Web Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<