Neymar pode superar Ronaldo Fenômeno?

É fato: Ronaldo não faz escola apenas no futebol. Parece que tem gente querendo seguir os passos do ‘Fenômeno’ até nos detalhes menos esperados de sua marcante personalidade. Duvida? Abaixo listamos 10 provas que Neymar Jr. quer ser o Jonathan, ops, Ronaldinho da nova geração. Dê uma conferida na lista e tire suas próprias conclusões!

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/files/2012/05/divulgacao44444.jpg

1- Neymar joga como atacante no Barcelona, por sinal o mesmo time espanhol onde Ronaldo atuou nesta posição, por um ano.

2- Depois de correr muito no gramado espanhol, no início deste ano, Neymar igualou ao número de gols de Ronaldo ‘Fenômeno’ pelo Barcelona: 47 e já o passou atualmente está com 50.

3- Os dois curtem jogar poker. Neymar Jr. foi anunciado o mais novo embaixador da PokerStars, maior site de poker online do mundo, seguindo os passos de Ronaldo.

4- Sofreram lesões durante os Mundiais da Fifa, deixando a seleção brasileira literalmente ‘na mão’… quem não se lembra do piriri do Ronaldo e da lesão do Neymar nas finais?

5- Gostam de ‘causar’ quando o assunto é relacionamento amoroso… os dois têm muitas histórias de namoradas famosas e são um prato cheio pra impresa de fofoca.

6- Escândalos então… são um prato cheio para os paparazzi.

7- O primeiro filho dos dois são meninos; Ronald, 14 anos, e Davi Lucca, de 3 anos, filhos de Ronaldo e de Neymar, respectivamente. Os dois vivem com as mães e recebem gordas pensões.   

8- Ronaldo já ‘meio que passou da fase’ ostentação, mas teve carros como Ferrari e confessaque já jogou muito dinheiro fora.  Neymar ainda está no meio do caminho, com seus iates de luxo, carros e mansões.

9- No quesito “corte de cabelo” os dois craques também empatam! Já apareceram com cortes e colorações tão inusitadas que causam inveja até no bonitão Cristiano Ronaldo e David Beckham, os mais narcisistas do futebol.

10- Ronaldo ganhou uma música em sua homenagem – “sou Ronaldo”, por Marcelo D2, e Neymar, como bom pagodeiro, foi homenageado pelo Sorriso Maroto – “Ele é Guerreiro”.

E aí, duvida agora que Neymar quer ser o novo “Fenômeno”?

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
E-Consulters Web Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<