Top 10 bugs do FIFA 14

Via TechTudo

fifa-bugs

Alguns dos bugs apenas ocorrem nas versões do Xbox 360, PlayStation 3 e PC, enquanto outros são exclusivos das versões do Xbox One e PlayStation 4, que não são exatamente as mesmas do console. Há ainda versões para consoles como o PlayStation 2, 3DS, PSP e PS Vita que são apenas títulos antigos com elencos atualizados.

Vale lembrar que nenhum dos bugs desmerece Fifa 14, pois qualquer título pode apresentar defeitos inesperados quando exposto a uma base de milhões de jogadores, sob condições diversas, que nem sempre podem ser testadas em um ambiente controlado antes do lançamento.

10 – Bola gigante

Nos campeonatos e na Copa do Mundo sempre há algum jogador dando opinião sobre modificações na bola, como um tamanho maior ou um peso um pouco diferente. Essas mudanças mínimas nem se comparam ao bug da bola gigante que faz parecer que há uma verdadeira Katamari sendo rolada pelo campo de Fifa 14.

9 – Goleiro gigante alienígena

O bug da bola gigante já era estranho o bastante, mas quando isso acontece com o seu goleiro, é pior ainda. O mais bizarro é que o personagem não foi aumentado proporcionalmente em todos os membros, apenas pernas e tronco, criando o que parece uma espécie de chester alienígena do tamanho de uma casa.

8 – Matando a bola no… tentáculo?

Às vezes a bola não vem tão “redonda”, um passe ou lançamento não vem tão perfeito, sendo necessário que o atleta mate a bola, seja usando o peito, o pé ou o que for. Mas essa jogada, digna da seleção brasileira, mostra um jogador matando a bola de uma maneira bem estranha, quase como se tivesse um tentáculo no lugar da perna.

7 – Terremoto!

Algumas coisas são apenas uma questão de ponto de vista, como por exemplo neste caso envolvendo um bug na câmera de Fifa 14. Quando a câmera está fixa, parece que estamos vendo uma partida de futebol pela televisão. Porém, quando ela começa a tremer, parece que está havendo um terremoto em campo.

6 – Cartão vermelho em toda parte

Todos já ouviram piadas sobre juízes comprados como “Uma maçã caiu da árvore. Pênalti pro Corinthians”, mas aqui realmente temos um caso de juiz sem noção. Devido a um bug, todas as faltas que aconteciam no jogo, independente de sua seriedade, eram punidas com um cartão vermelho.

5 – Escanteio amaldiçoado

Imagine um escanteio mal batido. Ok, não é nenhum problema de outro mundo. Agora pense em um escanteio muito mal batido, que crie uma maldição ao redor da bola, de forma que todos os jogadores que tentassem se aproximar dela depois ficassem com medo ou fossem afastados por uma força misteriosa. Esse é o escanteio amaldiçoado.

4 – Chute Matrix

Em uma coisa a Electronic Arts está de parabéns, esse ano os bugs com o sistema de física diminuíram muito em relação ao Fifa 13. Mas só para não perder o hábito, aqui vemos um clássico caso de física exagerada, onde um chute contra um jogador arremessa-o longe, como se estivesse no filme Matrix.

3 – Exército de goleiros

Às vezes um bom goleiro pode ser um exército de um homem só e salvar o time em seus momentos de maior necessidade. Mais por que confiar em apenas um goleiro quando você pode ter um time inteiro deles?

2 – Velocidade de dobra

Espaço: a fronteira final. Estas são as viagens da nave estelar Enterprise, ou ao menos é a viagem de um time de futebol com um efeito especial muito parecido. Este bug gráfico faz várias linhas, que deveriam compor os modelos dos jogadores, se projetarem para fora da tela, como se fosse o efeito de velocidade de dobra espacial da serie Jornada nas Estrelas (Star Trek).

1 – O dono da bola

Normalmente em uma partida de futebol entre crianças, há a figura conhecida como “O dono da bola”. Basta irritá-lo que ele resolverá o problema levando a bola embora. No caso, o jogador Jordi Alba se prepara para cobrar um lateral quando resolve que não vai mais brincar e leva a bola com ele.

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
E-Consulters Web Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<