Grandes craques #4 – Paul Gascoigne | FUTIRINHAS

Grandes craques #4 – Paul Gascoigne

Paul John Gascoigne, mais conhecido como Paul Gascoigne é um ex-jogador de futebol inglês, conhecido por seu enorme talento em campo e por sua série de vexames fora dele. Fora de campo, Gascoigne ganhou em vexames de ultra campeão de vexames Diego Maradona. Para leigos, Paul Gascoigne pode ser comparado como o Charlie Sheen do futebol, pelas INÚMERAS vezes que foi internado em clínicas de reabilitação e pelos porres e vexames nos pubs ingleses.

(Paul “Gazza” Gascoigne, em um dos muitos momentos de “alegria” fora das 4 linhas)

Conhecido por um talento fora do comum em campo, Paul Gascoigne encantou a torcida inglesa com suas jogadas geniais e cheias de efeito, passou por inúmeros clubes, como Newcastle, Tottenham, Lazio, Rangers, Middlesbrough, Everton, Burnley e etc.

Preso, drogado, bêbado, casado inúmeras vezes, brigas, vexames, mas acima de TUDO isso, TALENTO. Gazza foi um dos gênios do futebol que não souberam conciliar fama e talento. Hoje, Gascoigne tenta a carreira de treinador, depois que quase morrer na sua última internação, onde chegou “praticamente morto”. Diz ter sido salvo por sua filha Bianca Gascoigne e prometeu de redimir e se regenerar. Há dois anos, não aparece nos tablóides ingleses por nenhum vexame.

Para nós, fãs do futebol, resta-nos apreciar os belos momentos de genialidade protagonizados por Paul Gascoigne dentro de campo.

(Paul Ince e Paul Gascoigne, na Eurocopa de 1996)


Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<