E se as camisas da Premier League fossem feitas pela Umbro?

Via DiBico

E se as camisas da Premier League fossem feitas pela Umbro1

Muitos clubes brasileiros estão tendo problemas com as fornecedoras de materiais esportivos nos últimos anos. Praticamente todas as empresas estão com problemas para distribuição dos uniformes.

Uma marca que não é vista com muita frequência nos campos brasileiros atualmente é a tradicional Umbro, que neste ano não patrocinou nenhuma seleção da Copa do Mundo, fato que não acontecia desde 1978, e está apenas com o Atlético Paranaense e o Vasco entre os grandes clubes do Brasil.

Além do rubronoegro, a marca inglesa, que foi adquirida pela Nike em 2007, estampou as camisas de outros quatro clubes na Libertadores de 2014: Deportivo Cali-COL, Nacional-URU, Santa Fé-COL, Universitario-PER. Na Europa, o clube mais relevante que a Umbro patrocina é o Everton. Algo bem curioso tendo em vista que a marca já foi a mais tradicional no futebol inglês.

Um designer italiano chamado Davide Lavane parece gostar mesmo da marca e simulou como seria se os clubes da Premier League fossem patrocinados pela Umbro. Confira o resultado: 

E se as camisas da Premier League fossem feitas pela Umbro

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
E-Consulters Web Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<