Os games de futebol mais bizarros

Via Techtudo

games-bizarros-00

Super Mario Strikers Charged (Nintendo Wii)

A turma de Mario já se enfrentou em diversos esportes, como Golfe e Tênis, mas nunca levaram as coisas tão a sério quanto na série Strikers. Os personagens ganharam uma releitura mal-encarada que acompanha o ritmo das partidas, repletas de carrinhos, golpes especiais que podem incapacitar seus oponentes e itens, como cascos gigantes. Tudo isso garante que Super Mario Strikers Charged seja o jogo de futebol mais frenético já criado.

RedCard 2003 (PlayStation 2, GameCube e Xbox)

RedCard 2003 poderia até parecer ser um game de futebol normal nos primeiros minutos, até que voadoras e chutes começaram ser lançados entre os atletas. A pancadaria rola quase que sem limites pelo campo, enquanto barras de energia são carregadas permitindo golpes especiais. A bizarrice continua nos times adversários, que podem ser compostos por golfinhos, pinguins e até uma equipe policial da SWAT.

Soccer Physics (iOS, PC)

Este é um minigame de futebol com multiplayer local. Nele, dois usuários tentam marcar gols com controle bastante limitado dos atletas. A física dos jogadores afeta cada salto, assim como a bola, criando várias situações cômicas que resultam nos mais bizarros resultados. Para tornar tudo mais divertido, há ainda condições especiais que ocorrem de repente na partida, como traves gigantes ou a bola ser trocada por uma bola de praia.

Tiny Toon Adventures: ACME All-Stars (Mega Drive)

Baseado no antigo desenho animado Tiny Toons, ACME All-Stars é uma coletânea de jogos de esporte com foco em duas modalidades: Futebol e Basquete. Não há qualquer honra durante as partidas, permitindo que você estapeie seus adversários até eles largarem a bola. Cada personagem conta também com habilidades especiais diferentes, como supercorridas para Perninha e Lilica, voo para Plucky e o redemoinho de Roy, o Diabo da Tasmânia.

Mega Man Soccer (Super Nintendo)

A aventura de Mega Man no mundo do futebol marcou a primeira vez que o personagem recebia um título “spin-off”. O game começa com algumas ideias legais como montar um time usando Mega Man, Proto Man ou os chefes dos antigos jogos, cada um trazendo seus poderes especiais. A jogabilidade é incrivelmente lenta, com péssimos goleiros e uma bola que, por conta dos efeitos sonoros, parece ser feito de pedra.

Tecmo Cup Soccer Game / Captain Tsubasa (Nintendo 8 Bits)

Poucas pessoas sabem, mas o jogo de futebol Tecmo Cup Soccer Game é uma versão muito alterada de Captain Tsubasa. Baseado no desenho animado de mesmo nome – no Brasil chamado de Super Campeões -, o game capta todo o drama que a animação colocava nas partidas de futebol, mesclando o esporte com um sistema de RPG onde até mesmo as ações mais comuns pareciam algo extraordinário.

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
E-Consulters Web Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<