Jogador desafia Bundesliga por garotinho com câncer

respect

Como acordado há pouco tempo atrás, qualquer jogador da Bundesliga que comemore seus gols cobrindo o rosto com algum tipo de máscara automaticamente seria punido com cartão amarelo. Essa regra surgiu a partir da comemoração de Aubameyang e Reus, que usaram máscaras do Batman e do Robin, aliás não podiam ter escolhido uma dupla mais “viadão”. Mas Anis Ben-Hatira, do Hertha Berlim, cagou e andou pra essa nova regra logo no primeiro final de semana após seu surgimento. Mas a causa foi muito louvável!

Há uns cinco meses atrás, Ben-Hatira conheceu o pequeno Jannik, um garotinho de oito anos torcedor do Hertha e que infelizmente enfrenta uma luta contra a leucemia, os dois fizeram uma troca.

“Você prometeu se recuperar e eu prometi ficar ao seu lado durante a quimioterapia”, escreveu o meia no Instagram. “Decidimos lutar contra essa doença juntos. Em alguns momentos, eu percebo que uma pessoa saudável tem 1000 desejos. A doente, apenas um, o de viver. Em menos de seis meses, estaremos na frente dos torcedores do Estádio Olímpico para comemorar sua recuperação.”

Ainda em seu instagram, Ben-Hatira publicou uma foto sua se divertindo com Jannick no hospital, ele vestido de homem-aranha, enquanto o garotinho se fantasiou de Darth Vader. Esse foi o motivo de usar a máscara do cabeça de teia ao abrir o placar contra o Schalke 04. E como havia prometido, depois do jogo, andou de mãos dadas com o garotinho pelo estádio.

Pelo ato como previsto recebeu o cartão amarelo pela “indisciplina”. Recebeu também um sorriso do meninote Jannick e respeito de todos que curtem essa paixão que é o futebol.

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
E-Consulters Web Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<