Jogador se transforma em Superman para visitar crianças com câncer no hospital | FUTIRINHAS

Jogador se transforma em Superman para visitar crianças com câncer no hospital

Quando pensamos em personagens das Eliminatórias Sul-Americanas, logo lembramos de Enner Valencia. Exceto o fato de vir sendo uma das peças-chaves na boa campanha do Equador no caminho para a Rússia, o atacante protagonizou um episódio memorável no jogo contra o Chile. A cena, embora tenha sido cômica em seu ato, acabou mostrando uma tremenda irresponsabilidade por parte jogador, que teve que fugir da polícia em pleno campo por não ter pagado pensão para a mãe de seu filho. Não há nada de engraçado nisso. Enner Valencia, para compensar sua péssima atitude, decidiu mostrar que não é um sujeito ruim ao levou um pouco da alegria e da paz que tomaram conta do vestiário da seleção equatoriana a crianças com câncer. Vestido de Super-Homem.

Nos gramados, Enner Valencia. Para ‘salvar o mundo’, Super-Homem. Brincadeiras e exageros à parte, o jogador do Everton, usando trajes do super-herói da DC Comics, teve uma atitude bastante nobre ao visitar pequenos portadores de câncer no SOLCA, um hospital especializado na luta contra a doença localizado em Guaiaquil. A intenção da visita, realizada após a vitória de 3 a 0 sobre a Venezuela, na última terça-feira, era passar um pouco da felicidade que tem sido para o time equatoriano estar tendo uma boa sequência nas Eliminatórias. E, com isso, arrancar sorrisos das crianças. Para tal, Enner Valencia distribuiu camisas autografadas, atenção e carinho aos pequenos guerreiros.

enner-valencia2

Em seguida à passada no hospital, o atacante embarcou rumo à Inglaterra para se juntar ao elenco do Everton, já que a data Fifa acabou e os Toffees tem um desafio e tanto no próximo final de semana. Ainda que o Swansea, o próximo adversário do time de Liverpool na Premier League, não seja dos oponentes mais difíceis, a equipe de Enner Valencia sofreu uma goleada de 5 a 0 diante do Chelsea na última rodada antes da pausa no campeonato. Isto é, precisa recuperar a moral e a confiança no próximo sábado, em Goodison Park. Além de vencer, logicamente.

O atacante soma quatro gols nas Eliminatórias, sendo um deles marcado justamente na última partida do Equador, a vitória folgada sobre os venezuelanos. Com o resultado positivo, a seleção tricolor foi a 20 pontos na tabela de classificação, empatando a pontuação com o Chile, mas ganhando no saldo de gols. Ou seja, ficando em terceiro lugar, abaixo de Uruguai e Brasil. No clube, Enner Valencia ainda não balançou as redes, tampouco teve uma atuação em que se destacou. Isso pelo fato do equatoriano ainda não ter jogado muitos minutos e não ter tido ainda muitas chances de mostrar o seu valor.

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<