Castrol e Futirinhas #partidaperfeita – Obrigado Ronaldo | FUTIRINHAS

Castrol e Futirinhas #partidaperfeita – Obrigado Ronaldo

Primeiramente, nós do Futirinhas, queremos agradecer à Castrol pelos convites e pela possibilidade de participarmos da despedida de um dos maiores jogadores da história do futebol. Obrigado também pelos kits que enviaram pra gente. MUITO LEGAL mesmo! Segue a foto logo a seguir:


(kit enviado pela Castrol para nós, UM PRA CADA UM LOL. Vêm duas camisas, duas miniaturas, bola, cachecol e claro, o ingresso mais bonito da cidade)

Agora vamos ao jogo:
Com o caos causado pela chuva dessa terça, quase que chegamos em cima da hora do jogo. Eu (Edu) saí de casa  17:40 e só cheguei ao Pacaembú por volta as 20:30 (tudo bem que busquei o Rafael no meio do caminho, mas mesmo assim). Daqui três anos, temos uma COPA DO MUNDO por aqui e o caos estava estabelecido na cidade de São Paulo.
Enfim, chegamos ao Pacaembú e fomos para a área que nós tínhamos convite. Chegando lá, fomos até nossos lugares e comemos um pouco.  Ficamos esperando o início do jogo. A torcida estava muito apreensiva e empolgada com o jogo do Brasil, ainda mais por Ronaldo ser anunciado. No telão do estádio passava ininterruptamente cenas da carreira do maior artilheiro das Copas do Mundo.
Depois disso, as seleções entraram em campo e nós, como era a primeira vez que víamos um jogo da seleção brasileira no estádio, ficamos arrepiados com o Hino Nacional e todo o estádio cantando.
O jogo começou e o Brasil ia bem, principalmente com Neymar (mais uma vez chamando o jogo pra si e causando na seleção a mesma dependência que o Santos tem dele). O Brasil cutucou, cutucou até que em boa jogada de Neymar, Fred abriu o placar. Com isso, víamos no telão Ronaldo se preparando pra entrar em campo e se aquecendo no vestiário com seus filhos Ronald e Alex. Aos 30 minutos, Ronaldo subiu ao campo para substituir Fred COMPLETAMENTE OVACIONADO pela torcida.
Entrou em campo e teve 3 ÓTIMAS chances de se despedir com um gol do futebol, em 3 jogadas de Neymar. Uma delas, Ronaldo isolou a bola e nas outras duas chances, o goleiro romeno (TROLL) fez milagre e impediu o gol do Fenômeno.
No fim do 1º tempo, os jogadores das duas equipes fizeram um corredor e aplaudiam um Ronaldo partindo pra uma volta olímpica antes de discursar no centro do gramado, emocionado, agradecendo à torcida brasileira por toda a força e torcida que deram a ele em toda sua carreira. Ronaldo se despediu do futebol e saiu do gramado muito aplaudido por todo o estádio.
Mas, com a saída de Ronaldo e algumas pessoas que também foram embora do Pacaembú logo após a participação do Fenômeno, o Brasil voltou pro 2º tempo em marcha lenta e pouco fez. A torcida vaiou em alguns instantes e até gritou olé para os toques do time romeno. Víamos uma seleção apática em campo que sempre procurava em Neymar lances de talento e ousadia. Por isso, Mano Menezes resolveu nos brindar com seus ostracismo, sacou Neymar e colocou Thiago Neves, que pouco fez.
Foi só 1×0, um segundo tempo fraco. Mas o que valeu pra nós foi estarmos presentes em um dos momentos históricos do futebol, podendo passar isso para nossos filhos e netos e dizer: “EU ESTAVA LÁ!”

Obrigado Ronaldo – 07/06/2011

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<