10 melhores apelidos de jogadores ruins do Santos

Peguei as informações no Outros Meninos da Vila

10-jogadores-ruins-santos-00

01

10. Rodrigo Tiuí (TIUÍ HENRY)
Nome: Rodrigo Bonifácio da Rocha
Posição: Atacante
Quanto durou: 2006 – 2007
Onde está hoje: Linense-SP

Habilidoso? Não. Tempo de bola? Não. Poder de finalização? Não. Mas tinha estrela o danado. Jogou no “bom” time do Santos em 2006 e 2007. Chegando no G4 do Brasileirão nos 2 anos. Fez um gol sem querer no marcante São Paulo 0x4 Santos. Tiuí recebeu cara a cara com o Rogério e ERROU O CHUTE. Na furada, a bola bateu na perna e acabou indo pro lado. O Ceni caiu outro… Foi só o Tiuí tocar pro fundo do gol. GÊNIO!

02

9. André “Belezinha”
Nome: André Oliveira de Lima
Posição: Meia
Quanto durou: 2006
Onde está hoje: Goianésia-GO

Respeito com o belezinha, porque esse vestiu a 10, assim como Canindé, Arinélson e Pelé. Não é pra qualquer um. É da leva Luxemburgo/Iraty. Não jogava nada, assim como quase todos que o profexô trouxe desse clube. Legal é o Vandeco sempre falar que “nunca fez negócio com jogador”. Sei.

03

8. Tcheco “Shevtcheco”
Nome: Anderson Simas Luciano
Posição: Meia
Quanto durou: 2005
Onde está hoje: Aposentado

Sono é o resumo de toda sua passagem vestindo a camisa do Santos após o clube BRIGAR EM LEILÃO com o São Paulo por sua contratação. É isso!

04

7. Reginaldo “Avenida” Araújo (Reginaldo Caramujo, Ruinginaldo Araújo, Desgraçado)
Nome: Antônio Reginaldo Matias de Araújo
Posição: Lateral-direito ou nada
Quanto durou: 2003
Onde está hoje: Aposentado (graças a Deus)

Simplesmente o jogador que eu mais ODIEI que vestiu a camisa do Santos. Chegou pro lugar de Maurinho, campeão brasileiro no ano anterior e que tinha saído pro Cruzeiro. Esse perna-de-pau nunca jogou bem pelo Santos, mas seu “ápice” foi o primeiro jogo da final da Libertadores de 2003 na Bombonera, onde errou até peido desmancha rodinha (só soltava no meio da galera santista). Esse é o exemplo de pessoa que se ele conseguiu jogar futebol por times grandes, qualquer um pode também.

05

6. Maezono “Samurai” (eu chamava de Maizena de zuá)
Nome: Masakiyo Maezono
Posição: Meia
Quanto durou: 1999
Onde está hoje: Aposentado

Respeita o Samurai. Ele estava presente no fatídico Brasil 1×2 Japão na estreia das Olimpíadas de 96. Em 99, sem grana, o Santos o trouxe. A torcida adotou o japa como xodó e logo na estreia, gritava em coro “1, 2, 3, coloca o japonês”. Ele entrou. FEZ GOL e… e… e… Mandou a torcida calar a boca (!!!). Meteu a mala de um jeito errado (!!!). Hoje trabalha como jornalista em um canal de televisão japonês.

06

5. Michael Jackson Quiñonez
Nome: Michael Jackson Quiñonez Cabeza
Posição: Meia
Quanto durou: 2008
Onde está hoje: LDU (EQU)

Ídolo. O apelido na verdade é nome dele mesmo. Graças a este mito e à bunda de Gustavo Nery, o Santos não caiu pra 2ª divisão em 2008. De fato mesmo, não jogava nada e chegou ao Santos graças a um vídeo do youtube no qual só faz um gol e suas jogadas são cortadas no meio ou ele isola os passes. Vindo do Espoli (QUEM?), da SEGUNDA DIVISÃO do futebol do Equador. Naquele negócio mágico que trouxe esta fera + Trípodi, Pinto e Molina ao Santos contratados pela DIS. Eis que o Santos repassou fatias dos passes de Neymar e Ganso ao fundo financeiro. DEMAIS!

07

4. Gilmar Pica Tonta
Nome: Gilmar Silva Santos
Posição: Atacante
Quanto durou: 2006
Onde está hoje: ABC-RN

Pica tonta? Por que será? Devido a toda sua malemolência com a redonda. Outro da leva Luxemburgo/Iraty. O cara era tão mito que era reserva do Geílson (GeílSHOW) e do Reinaldo. Saudades? Nenhuma. Conseguiu depois de sair do Santos e perambular um pouco ainda ser contratado pelo Corinthians, onde sequer foi aprovado nos exames médicos. Mais mítico que isso, impossível.

08

3. Felipe “mão de alface”
Nome: Felipe Garcia dos Prazeres
Posição: Goleiro
Quanto durou: 2006 – 2011
Onde está hoje: Sem clube

Ruim. Sim. O time de 2010 era ofensivo demais? Sim. Ele falhava? Sim. Mitava na twitcam? MUITO. Ficou mais famoso pelo “Fera, o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Então não fode!” do que por seu futebol em campo. Também há o peculiar episódio onde eu (Edu) tentei entrevistá-lo logo após Grêmio 4×3 Santos (primeiro jogo da semi da Copa do Brasil de 2010) e ele foi simplesmente um bosta, mal educado e ignorante, tanto que parei a entrevista no meio, nem agradeci e fui entrevistar o Arouca, que tava no mesmo evento. Conseguiu ainda “jogar” por Náutico (onde o presidente disse que ele ficava doente toda vez que sabia que entraria em campo) e Fluminense. Hoje, com apenas 26 anos, está sem clube desde o fim de 2014. Se tenho dó? Sim, porque tenho bom coração.

09

2. Roberto “Pastor” Brum
Nome: Roberto Brum Vallado
Posição: Volante feat. Pastor
Quanto durou: 2008 – 2010
Onde está hoje: Aposentado feat. pastoreando

Chegou na barca de “sucesso” de 2008 (simplesmente o pior ano da história do Santos), junto com Fabiano Eller, Maikon Milk, Eli Sabiá, André Astorga, Michael e outros (MELDELS)! Em campo, uma negação. Fora dele, uma estrela. Pregava pra tudo que é lado. Fazia culto nas concentrações. Queria ensinar pra todo mundo como era a vida. Só não sabia fazer o que era pago pra fazer: Jogar. Seu último momento com a camisa do Santos foi entrar no final do jogo daquela final de paulistão Santos x Santo André e no primeiro lance dar um carrinho CRIMINOSO e ser expulso. Foi tarde!

10

1. Lúcio Flavio (Lixo Flávio)
Nome: Lúcio Flávio dos Santos
Posição: Meia
Quanto durou: 2009
Onde está hoje: Paraná Clube

Veio do Botafogo como “principal contratação do Santos pra temporada de 2009”. Mais estrela que isso, impossível. Vestiu a 10, prometeu mundos e fundos e… NADA! Não durou 5 meses no clube e voltou pro Botafogo. Se acham PH Ganso lento, é porque não viram Lúcio Flávio jogando pelo Santos. FOI MAIS LENTO QUE O TCHECO (!!!). Ainda ganhou o apelido de PELÉ BRANCO quando foi contratado pelo Atlas, do México. Visto que o futebol mexicano sempre adorou o Brasil por causa do Pelé e consequentemente o Santos.

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
E-Consulters Web Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<