BOMBA! Thiaguinho se reúne com palmeirenses! | FUTIRINHAS

BOMBA! Thiaguinho se reúne com palmeirenses!

thiaguinho-palmeiras

Thiaguinho se reuniu, nesta quarta-feira (19), com a diretoria da torcida organizada do Palmeiras Mancha Verde na Churrascaria Anhembi, na zona norte de São Paulo.

Nesta terça-feira (18), o cantor se juntou ao Corinthians, time pelo qual é fanático, nas comemorações pelo título de campeão do Mundial de Clubes e acabou se envolvendo em uma polêmica ao animar os presentes mandando o Palmeiras “tomar no c*”. Depois, ele se retratou pelo Twitter.

“Tenho meu time de coração, mas tenho fãs de todas as torcidas! Hoje é um dia feliz para mim porque fui homenageado pelos jogadores do meu time com uma música que fiz com meu amigo Rodriguinho (palmeirense, inclusive), mostrando como é bom ser amigo e respeitar os valores! Participei de uma festa onde, claro, a emoção supera a razão, mas EU incitar a violência? NUNCA! Basta ver minha conduta em dez anos. Enfim, obrigado aos jogadores do Corinthians pela homenagem e vamos torcer em paz, cada um para seu time. Nunca me envolveria em um assunto desse. Só fui à festa porque sou amante do futebol e do meu time. Vivo de música, não de futebol. #pazebem”, escreveu.

Já na manhã desta quarta-feira (19), ele participou do programa Mais Você, da Globo, e novamente pediu desculpas por ter deixado a emoção tomar conta, já que ele é uma figura pública e tem responsabilidade pelo o que fala.

Pelo que tudo indica, parece que Thiagunho já se entendeu com os torcedores do time rival.

thiaguinho-palmeiras-1

Pra quem não viu o vídeo do Thiaguinho xingando o Palmeiras, veja abaixo:

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<