BOMBA! Vaza lista de nomes do provável novo técnico de grife do São Paulo

O ciclo de Muricy Ramalho como treinador do São Paulo se encerrou no início da tarde desta segunda-feira. De acordo com membros da diretoria, a decisão foi tomada em comum acordo. O técnico deve passar o resto do dia em repouso, pois sentiu uma indisposição pela manhã, que o levou a adiar uma reunião marcada a diretoria tricolor. Nesta terça-feira ele vai se despedir dos jogadores.

Questionado sobre quem será o sucessor de Muricy, Carlos Miguel Aidar mandou um recado aos torcedores  – A torcida pode ficar tranquila, o novo treinador não será qualquer um, traremos um técnico de grife que possa representar muito bem as cores do São Paulo! Fizemos contato com alguns como Alexandre Herchcovitch e Ocimar Versolato aqui do Brasil e e até outros estrangeiros como Calvin Klein, Domenico Dolce e Stefano Gabbana, dentro de alguns dias anunciaremos o escolhido – afirmou o presidente tricolor.

Aidar irá apresentar o nome do escolhido dentro de alguns dias em um evento que faz parte das comemorações dos 20 anos de ‪São Paulo Fashion Week.

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
E-Consulters Web Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<