Caiu na Área #10 – Semelhanças entre Santos e Flu | FUTIRINHAS

Caiu na Área #10 – Semelhanças entre Santos e Flu

E aí, amigos? Jean Vieira na quebrada, hoje farei uma comparação entre Santos e Fluminense e o atual momento vivido pelos dois times. Por incrível que pareça, os dois tem muita coisa em comum.

As semelhanças entre Santos e Fluminense

É fato que Fluminense e Santos não são aqueles times que brilharam em 2010. Do lado paulista, os meninos da Vila não repetem a mesma eficiência do ano passado. Já pelas bandas cariocas, as lesões e a falta de estrutura atrapalham. Não para por aí, tem mais coisas parecidas entre Flu e Peixe. Vamos a elas:

– Os dois vieram de títulos de expressão em 2010: Santos com a conquista da Copa do Brasil (Paulista não entra na lista) e o Fluminense faturando o Campeonato Brasileiro.

– Com as boas contratações – Fluminense levando Souza, Edinho, Rafael Moura, Diego Cavalieri, Araújo. Já o Santos com Elano, Diogo e Jonathan – ambos entraram em 2011 como favoritos a conquistar os campeonatos que disputassem.

– Flu e Peixe começaram o ano seus os seus cérebros, sem os seus craques que os conduziram aos títulos do ano passado. Santos teve a volta de Ganso há três jogos, o mesmo se recuperava de uma cirurgia no joelho. O Fluminense sofre ainda com a falta de ritmo de Conca que, espantem-se, também se recuperava de uma cirurgia no joelho.

– Os dois têm as suas defesas contestadas. No lado carioca Gum e Leandro Euzébio não fazem um bom começo de ano. Nas praias santistas, Durval e Edu Dracena causam pânico em seus seus torcedores quando o ataque adversário chega à intermediária.

– Ambos estão com treinadores interinos atualmente comandando o time. Muricy saiu acusando o Fluminense de não ter estrutura, já Adílson Batista foi demitido ridiculamente pela diretoria do Santos.

– O time carioca e o time paulista fazem pífias campanhas na Libertadores da América e correm o risco de ficarem de fora da segunda fase. Os dois têm o mesmo número de pontos: dois.

– Santos e Fluminense perderam no último fim de semana pelos estaduais, para times de menor expressão e levando dois gols.

Não sei se o destino do dois clubes será o mesmo, não sei se ambos passarão em branco esse ano sem levantar nenhum caneco ou serão os mesmos vencedores do ano passado. O que eu tenho certeza é que a brasa está quente dos dois lados e esfriá-la não será uma tarefa das mais fáceis.

 

Tá sem fazer nada? Segue aí então no Twitter: http://twitter.com/jeanvieira

 

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<