Caiu na Área #13 – Uma bomba relógio | FUTIRINHAS

Caiu na Área #13 – Uma bomba relógio

Por Jean Vieira

Uma bomba relógio chamada Adriano

Ao anunciar a contratação de Adriano, a diretoria do Corinthians sabia dos riscos que corria. Todos sabem que o ótimo jogador é uma bomba relógio prestes a explodir, só não imaginávamos que seria tão cedo, antes mesmo de entrar em campo.

O personagem mais ilustre da Vila Cruzeiro chegou ao Parque São Jorge com um discurso otimista quanto à vontade de se empenhar nos treinamentos e na vontade de mostrar que o investimento feito nele não seria em vão.

Mas como Adriano é uma incógnita em todos os sentidos, os riscos na sua contratação eram muitos, tanto de comportamento quanto de contusões. Batata! Hoje o Imperador, que ultimamente pode ser chamado apenas de Dor, teve ruptura total do tendão de Aquiles, dizem que foi por causa do pé inchado.  Com um prazo de recuperação de no mínimo cinco meses, já foi aberta licitação para escolher qual chopperia vai abrigar Adriano durante esse tempo, ou vocês, corintianos, querem que a depressão do Imperador volte?

Vale destacar a galinha preta e a pinga, com trocadilhos, na encruzilhada do Parque São Jorge: eliminação para o Tolima, estádio que ainda não saiu da maquete, presidente que se machuca na sauna e agora Adriano. Mas é assim, enquanto alguns perdem outros ganham. O Corinthians perdeu um jogador, Ronaldo ganhou um companheiro.

Um ponto positivo para o técnico Vanderlei Luxemburgo, que barrou a contratação do atacante pelo Flamengo e jogou a bomba para os lados do Parque São Jorge. Alô torcida flamenguista, onde estão aqueles que queriam a cabeça do técnico pela não contratação de Adriano?

Aos corintianos que falavam que o São Paulo havia contratado um jogador com a condição física comprometida (Luís Fabiano, por causa de sua recente contusão no joelho), a resposta veio de uma maneira avassaladora. Resta ao Timão pagar mais um jogador pra não entrar em campo.

 

Tá fazendo nada? Segue aí então no Twitter: http://twitter.com/jeanvieira

 

 

 

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<