Caiu na Área #2 – C. de RISADAS Vasco da Gama | FUTIRINHAS

Caiu na Área #2 – C. de RISADAS Vasco da Gama

Aqui é o Jean Vieira, e hoje minha missão é falar sobre o:

CLUBE DE RISADAS VASCO DA GAMA

No país dos PCs,  PC Carpegiani, PC Oliveira, PC Caju, o mestre Kami, PC Vasconcellos, PC do Milhão, PC Gusmão é o que está em pior situação no momento: treinador do Vasco, perdeu para o Nova Iguaçu, foi responsável pelo pior início de campeonato em 27 anos e sabe que Eurico Miranda está em casa fumando charuto e rindo de tudo isso. Não é fácil, meu amigo. Em terra de PCs, quem tem Felipe não precisa de vírus.

Após assistirem o “Blackpool carioca” mandar no jogo e sair com a vitória, o Vasco confirmou o seu pior começo de Campeonatos Cariocas desde 1984. A única segurança que o time mostrou no fim de semana foi para desembarcar no Rio de Janeiro.

Se já não bastassem as falhas dentro de campo, fora dele os erros também acontecem. Dedé não foi regularizado e pode não jogar a Taça Guanabara. E como desgraça de pobre vem sempre em combo, Carlos Alberto saiu machucado da partida e agora ficará igual ao da Praça é Nossa, só olhando do banco.

Comparando os momentos, podemos dizer que o Vasco está para o Rio de Janeiro assim como o Palmeiras está para São Paulo.

Mas há esperanças, sempre há esperanças. Anderson Martins já pode estrear. Ah, você não conhece? Eu também não. Mas tenho certeza que ele chega ao clube para somar e ficar a disposição do professor, graças a Deus respeitando os companheiros de posição, mas brigando por um espaço no time titular, chega para trabalhar e buscar os três pontos.

Com tudo isso, podemos concluir uma coisa, amigos: O Vasco da Gama é uma Dinamite prestes a explodir.

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<