Caiu na Área #3 – 10 dicas para o Timão | FUTIRINHAS

Caiu na Área #3 – 10 dicas para o Timão

Olá manolos, mais uma vez aqui é o Jean Vieira e mais uma vez esse é o Caiu na Área.
Hoje vou falar de um assunto polêmico – Corinthians na Libertadores. Mas é coisa boa, eu acho.

10 coisas que o Corinthians precisa fazer para não sair precocemente da Libertadores

Vejo que muitos corintianos estão tensos e apreensivos com o jogo de quarta-feira. Tentando ajudar os amigos, resolvi fazer uma lista que, se seguida à risca, pode levar o Corinthians a avançar para a fase de grupos da Taça Libertadores. Seguem os itens:

1 – Mudar temporariamente o nome do clube: Excepcionalmente nesse jogo contra o Tolima esquecer o “Sport Club Corinthians Paulista”, o nome não tem um histórico favorável no torneio sulamericano. Mudar para qualquer outro, como por exemplo, Na Correria Futebol Clube.

2 – Trocar a cor do uniforme: Sair fora do preto e branco. A cor, juntamente com o nome do clube não ajuda na competição. Escolher cores fortes e extravagantes, talvez um laranja e verde.

3 – Realizar um forte trabalho de hipnose nos jogadores: Contratar Fábio Puentes para hipnotizar e convencer os atletas de que é somente mais uma partida do campeonato paulista, nada de mais. Ainda será pioneiro no país a ter um profissional de hipnose na comissão técnica.

4 – Pedir para o time adversário mudar a cor do uniforme: Pegando um gancho no item anterior, fazer um acordo com os dirigentes do Tolima para que o time use as cores branca, vermelha e preta no uniforme. Talvez traga boas recordações à equipe do Parque São Jorge.

5 – Pedir para a torcida local cantar em português: Para a atmosfera ficar perfeita, bater um papo com os presidentes das torcidas organizadas do time colombiano. Pagar umas cervejas antes do jogo e pedir para que os torcedores cantem somente em português. Pra evitar que o time ouça algum cântico castelhano e más recordações venham à tona.

6 – Máscara para o juiz: Confeccionar uma máscara do árbitro Sandro Meira Ricci e entregar para o juiz da partida usar durante o jogo. Os jogadores se sentirão mais a vontade.

7 – Orar, orar muito: Nos vestiários, fazer uma oração fervorosa para a Virgem da América.

8 – Colocar todo o time com ‘setinha vermelha’: Opa, ledo engano, tava aqui achando que dessa vez era novamente no Playstation. Pula essa.

9 – Usar um patrocínio de ocasião de São Judas Tadeu: Achar algum lugar na camisa e estampar a foto do santo das causas impossíveis.

10 – Levar um táxi: Isso mesmo, para usar na volta do Alessandro. Quando o lateral subir ao ataque não terá problema em voltar para a defesa.

Seguindo os passos acima, acho que o Corinthians tem alguma chance de não sair tão cedo da competição Sul-americana. Se Ronaldo resolver ajudar, talvez as chances aumentem. É esperar pra ver. Ou rir!

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<