Caiu na Área #40 – Guia Turístico VIAJA PALMEIRAS SÉRIE B 2013 | FUTIRINHAS

Caiu na Área #40 – Guia Turístico VIAJA PALMEIRAS SÉRIE B 2013

Por Maria Julia 

Amigo palmeirense, não fique triste. Cair pra segundona (uma vez a cada dez anos) também pode ter seu lado bom. Sejamos positivos. Afinal, devemos aprender boas lições, nos divertimos e dar risadas até mesmo em grandes tragédias.

O Palmeiras tem mais chance de sucesso na segunda divisão, onde encontrará adversários no mesmo nível que o seu, e vocês finalmente, poderão voltar a saber o que é uma vitória, liderança isolada, quiçá ter o artilheiro da competição, melhor ataque e melhor defesa ou até um campeonato novamente, já que pode-se considerar o título da Copa do Brasil como ~acidente de percurso~.

Além disso, o Brasil é um país imenso e possui uma beleza diferente nos em seus quatro cantos. Essa é uma bela oportunidade para vocês conhecerem todas as maravilhas desse nosso paraíso e até mesmo matar a saudade ou conhecer pessoalmente aquele amigo que mora longe.

Por isso, preparamos um roteiro turístico para você curtir muito a Série B de 2013:

– Você poderá aproveitar as belas praias do Ceará. Como a Praia do Futuro, pra lembrar que o futuro do Porco vai continuar sendo a segundona. Também há a lindíssima Praia de Canoa Quebrada, pra lembrar a situação em que o Palmeiras se encontra.

O Rio Grande do Norte também tem belas praias como a Praia da Pipa. Inclusive ouvi falar que a Pipa do Palmeiras não sobe mais. Outra atração turística do RN é o maior cajueiro do mundo. É bom pra lembrar que até um cajueiro é maior que seu time.

Já em Alagoas, vocês podem aproveitar um passeio de barco até o encontro do Rio São Francisco com o mar. É uma ótima oportunidade pra se matar se não estiver aguentando tanto desgosto com o time.

Em Minas Gerais, vocês DEVEM aproveitar as belas igrejas históricas e rezar muito. Pra resolver os problemas do Verdão só com muita oração e promessas pra todos os santos, não é mesmo?!

No Paraná temos as belas Cataratas do Iguaçu. Muito bom pra você apreciar as quedas d’água e lembrar como foi a queda do seu time.

Em Santa Catarina tem a linda Serra Catarinense. Uma boa pra aproveitar o frio e ver se a batata de vocês para de assar um pouco.

Como podem ver, esses são apenas alguns dos locais que você, amigo palmeirense, pode conhecer enquanto acompanha o Verdão em mais uma aventura na Série B. Bom passeio e divirta-se muito!

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<