Caiu na Área #42 - O bagaço da laranja do Fluminense | FUTIRINHAS

Caiu na Área #42 – O bagaço da laranja do Fluminense

Por Proibido Ler 

Foi uma das rodadas mais quentes deste campeonato brasileiro, não importa se houveram outros jogos, se foram belos, ou mais disputados. O que importa, é que esta 35º rodada entrou para a história. O Fluminense fez a melhor campanha dos “pontos corridos”. Fred é o artilheiro do campeonato, por enquanto, com 19 gols e foi o nome do jogo ontem, diante do alviverde “impotente”.

Quase todo mundo sabia como o jogo ia terminar (exceto os torcedores do GaLOL e do Parmera). O Flu, que trabalhava na marcha lenta, atacava um pouco nas curvas para assustar o adversário. Deixou o Palmeiras ultrapassar, ganhar distância, trocar de faixa, só para dar aquele gostinho esperançoso ao torcedor alviverde. Uma hora, o Verdão cansou, resolveu emparelhar lado a lado e brincar de “finalzinho de filme de corrida”, onde ora um carro está na frente, ora o outro carro está na frente e assim vai, até a linha de chegada. Só que com o Tricolor foi diferente. Fred cansou de brincar de carrinho de fricção e resolveu chupar uma laranja lá em Presidente Prudente, e acabar com o lenga-lenga.

Depois de chupar a laranja, ele deu uma metade do bagaço para o ~Guarani da Capital~ e a outra metade para o GaLOL de tantas glórias ESTADUAIS. Foi uma tristeza ver o Richarlyson engolindo o bagaço de uma vez ao ver a rede balançando, aos 43 minutos do segundo tempo lá em Presidente Prudente.  O cavalo paraguaio foi confirmado, carimbado e firmado em cartório. Para piorar, viu o Grêmio ocupando o lugar que era pra ser eternamente do Vasco. Mesmo com Ronaldinho, Jô, Rever e cia. Mesmo com o título de campeão do primeiro turno, mesmo com a porra toda: Tradição é tradição, e se não se cuidar, vem aí uma pré-libertadores para o GaLOL disputar lindamente.  Enquanto isso, uns torrões de açúcar cairiam bem para o cavalinho, ele iria ficar tão contente quanto um gato fica quando vê um pacote de Whiskas sachê.

Mais difícil de digerir, a outra metade foi dada ao Palmeiras. Foi um gosto mais amargo, matador, um gosto do desgosto, e da certeza que a dona esperança está morrendo. Falar sobre a situação que o time se encontra é muito fácil, a grande mídia noticia isso o tempo todo e essa pauta já dura há mais de dois meses, então, por aqui nem compensa vomitar mais alguma coisa. Restam três rodadas para o campeonato acabar… Mas, e para o Palmeiras se salvar, como faz?  Bom, deixar para lá cansa menos, minha gente.

E, no máximo, o que este plantel do Verdão pode fazer é sentar num trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes, esperando a morte chegar.

Quanto ao Fluminense, ficam os parabéns pelo tetra campeonato e pela bela campanha. Ao Frederico Chaves, por ser um autêntico camisa 9 e esperamos que até o final do campeonato não sobre para mais ninguém o bagaço da laranja.

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<