Caiu na Área #6 – A escolinha do Professor Pardal | FUTIRINHAS

Caiu na Área #6 – A escolinha do Professor Pardal

Fala povo desse Brasil de meu Deus. Aqui é Jean Vieira que vos fala mais uma vez.
Hoje vou puxar a sardinha para o meu texto. Adílson Batista, o treinador santista, está em pauta.

A Escolinha do Professor Pardal

Lições básicas para um treinador ser odiado pela torcida do Santos em tão pouco tempo de trabalho:

1. Abrir mão do ataque que estava dando certo. Sacar o jogador da Parmalat, Maikon Leite, e Zé Eduardo. Se você perguntar para os santistas, 90% destacarão esse o principal motivo do pedido da saída de Adílson Batista.

2.  Promover as entradas no time de Diogo e Keirrison. Diogo não acertou nada até hoje, o roupeiro deve incomodar mais a zaga adversária que ele. Já Keirrison eu dou um desconto, pois parece ter sofrido demais na infância, é só olhar pra ele. Se eu fosse um zagueiro e olhasse pra cara do ex-palmeirense eu entregaria a bola de dó.

3.  Jogar com 3 volantes. Adílson Batista transformou o único time, até então, diferenciado do Brasil, em uma equipe comum. O Santos ficou marcado por ter um time leve, com apenas um volante de contenção, Arouca, que ainda assim não é um primeiro volante de origem.  Hoje joga com Adriano, Possebon e Danilo…

4.  Adriano no time. Meu Deus, como esse jogador é horroroso. Todos os jogos que eu vi do Santos a média do volante foi: uma jogada certa pra cinco erradas. Fraquíssimo.

5.  Não dar um período de descanso para Neymar. O moleque tá abaixo do peso, tá só a capa do Ki-suco.  É visível o cansaço do jogador. Colocá-lo para jogar sem um tempo pra recuperar a condição física é pedir pra ele não fazer boas partidas e começar a ser questionado pela torcida. O craque santista precisa também tirar as trancinhas. Que merda é aquela!? Telê Santana ou Emerson Leão arrancariam no tapa.

Nunca a frase, que eu sempre ouvi no Chaves, fez tanto sentido: “muito ajuda quem não atrapalha”. A torcida pede para que Adílson Batista pare de inventar, para que faça o óbvio. Só isso. Caso não aconteça, pedem para que Neymar interceda por todos e mande o Professor Pardal pro chuveiro mais cedo, já que com Dorival Júnior funcionou.

E você, santista, concorda com o que foi dito acima? Tem algo a acrescentar? A hora é agora e o lugar é nos comentários abaixo. Um abraço e até a próxima.

Quer ler mais sobre futebol e bobagens em geral? Segue aí no Twitter: http://twitter.com/jeanvieira

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<