Coluna do Cruzeiro #3 – 4 pontos

Por Lécio Barros 

crudagoberto_wa_22051315597 (1)

Olá pessoal, desculpem pela sumida que dei, estou viajando a trabalho e tive muito pouco tempo para escrever, inclusive não tive tempo pra ver nem o primeiro tempo do jogo contra o internacional no dia 08/06, então não acho interessante fazer uma coluna separada para cada jogo que se passou Cruzeiro x Corinthians e Cruzeiro x Internacional, não vou comentar a fundo cada partida individualmente, iremos explanar o desempenho e o mais importante, o resultado dos jogos.

Na quarta passada o Maior de Minas enfrentou o time paulista do Corinthians, já sabíamos que seria um jogo difícil, o time do Tite é muito bem treinado taticamente e sabe se defender, o meio de campo é bem solido e saem pra jogar com muita qualidade, palmas para Fabio que assegurou a vitória fechando o gol e anulando o atacante paulista, Alexandre Pato bem que tentou, mas… Fabio esteve lá e garantiu os 3 pontos para gente, a entrada de Elber foi fundamental para o resultado do jogo, ele martelou, partiu para cima e conseguiu o pênalti para o Dagoberto converter em Gol. Uma boa vitória e 3 pontos muito importantes para nos.

No sábado entramos mais uma vez na Arena do Raposão para enfrentar os Colorados do Rio Grande do Sul, o Internacional ainda é um time incógnito para dizermos quais são suas pretensões para o campeonato Brasileiro de 2013, mas, sabemos que é um bom time e não vai brigar na parte debaixo da tabela e com esse talento que conhecemos veio pra cima, o time procurou o resultado o tempo inteiro e saiu na frente no marcador, o Cruzeiro recuperou o foco e foi atrás do resultado, empatamos e logo viramos mas cedemos o empate o que nos tirou 2 pontos importantíssimos contra uma equipe concorrente direta, empate amargo mas justo, os dois times procuraram vencer e com um jogador a menos era tudo o que podíamos fazer.

A julgar pelo futebol apresentado não estamos deixando a desejar, o time tem controlado a ansiedade mas ainda tem muito o que melhorar, nesses últimos 3 jogos com grandes times conseguimos 4 pontos, uma media abaixo  do que a torcida gostaria mas, o time ainda busca a forma perfeita para se posicionar em campo, esperamos que a equipe evolua e busque os pontos e anseie grandes coisas esse ano, o torcedor espera muito desse novo Cruzeiro.

Agora o time parte para o Norte , ira fazer uma intertemporada de jogos nesse período de copa das confederações nos EUA, vai matar a saudade dos mineiros que lá moram (e não são poucos) o time tem data programada pra sair no dia 19 de junho e estará de volta no dia 01 de julho. Vamos postar notícias constantemente dos acontecimentos na América do Norte então não deixe de acompanhar. Segue abaixo a agenda do Cruzeiro para esses dias.

Avante Guerreiros,

Avante Cruzeiro!

19/06 – quarta-feira
17h30 – apresentação da delegação na Toca da Raposa II
21h50 – saída do voo do aeroporto de Confins para Miami-EUA

20/06 – quinta-feira
5h10 – chegada do voo ao aeroporto em Miami-EUA
8h10 – saída do voo do aeroporto de Miami-EUA
9h10 – chegada do voo ao aeroporto de Orlando-EUA
17h – treino no Complexo ESPN WWS (Walt Disney World Resort)

21/06 – sexta-feira
9h – treino no Complexo ESPN WWS (Walt Disney World Resort)
18h – Cruzeiro B x Fluminense B, no Complexo ESPN WWS (Walt Disney World Resort)

22/06 – sábado
9h – saída do ônibus para Fort Lauderdale-EUA
16h – treino em local a definir

23/06 – domingo
19h30 – Fort Lauderdale Strikers-EUA x Cruzeiro, no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale-EUA (transmissão ao vivo pelo SporTV)
22h – saída do ônibus para Orlando-EUA

24/06 – segunda-feira
Sem atividades

25/06 – terça-feira
9h – treino no Complexo ESPN WWS (Walt Disney World Resort)

26/06 – quarta-feira
9h – treino no Complexo ESPN WWS (Walt Disney World Resort)
17h – treino no Complexo ESPN WWS (Walt Disney World Resort)

27/06 – quinta-feira
9h – treino no Complexo ESPN WWS (Walt Disney World Resort)
14h17 – saída do voo do aeroporto de Orlando-EUA
16h10 – chegada do voo ao aeroporto de Chicago-EUA

28/06 – sexta-feira
treino em local e horário a definir

29/06 – sábado
15h – Cruzeiro x Monarcas Morelia-MEX, no Toyota Park, em Bridgeview -EUA

30/06 – domingo
17h45 – saída do voo do aeroporto de Chicago-EUA
22h – chegada do voo ao aeroporto de Miami-EUA
23h35 – saída do voo do aeroporto de Miami-EUA

01/07 – segunda-feira
8h45 – chegada do voo ao aeroporto de Confins

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
E-Consulters Web Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<