Coluna do Furacão #1 – Já passou da hora de vencer

Por Cotovelo de Formiga 

Pré jogo CAP x Ponte Preta

Três jogos, 2 pontos somados, chegou a hora de vencer, aliás já passou da hora. O próximo desafio do Furacão e contra a Ponte Preta que já venceu o Flamengo fora de casa e deu trabalho para o Corinthians. Além de ter feito um ótimo campeonato paulista. O Atlético-PR tem um bom grupo, vem jogando bem, fazendo gols e saindo na frente, mas por duas ocasiões deixou o adversário empatar. Seria isso falta de gás pelo time quase não ter jogado partidas oficiais esse ano? Pode ser, mas eu confio nesse time (sério) ainda faremos um bom brasileiro.
O duelo Furacão x Black Bridge não ocorre desde 2006, isso mesmo há sete anos, os confrontos foram CAP 3×0 Ponte na saudosa Arena da Baixada e Ponte 1×1 CAP em Campinas.


Furacão x Ponte Preta, brasileirão 2006

Com os desfalques do lateral Léo e do volante Deivid, a provável escalação do CAP será: Weverton, Jonas, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; João Paulo, Juninho, Felipe e Everton; Éderson (marvado) e Marcão.
Já a Ponte Preta pode vir com: Edson Bastos (ex-paquita), Cicinho, Cléber, Ferron e Uendel; Baraka, Magal, Fernando e Chiquinho; Rildo e Willian.

Será um jogo duro, mas acredito que possamos sair com a vitória, como dizia o bom e velho Guerron, vamos matar essa porra aí.

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
E-Consulters Web Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<