Boca é eliminado da Libertadores | FUTIRINHAS

Boca é eliminado da Libertadores

Boca está fora da Libertadores 2013

Por Pépe Muleque Capoeira
Santo André

Algoz do Corinthians na Libertadores, o Boca Juniors foi desclassificado em uma disputa de pênaltis pra lá de emocionante,  onde o Newell´s Old Boys saiu vencedor por 10×9.

cazalbé

Riquelme chora ao pensar na hipótese de ter aceito a proposta do Palmeiras no início do ano.

Com duas partidas terminadas em 0x0,  o Boca perdeu várias cobranças, dentre as quais uma de Riquelme, apelidado carinhosamente no Brasil como “o matador de galinhas”, e uma do ex-corinthiano Martínez.

Carlos Bianchi técnico Xeneize, foi questionado sobre as péssimas atuações nas duas partidas diante o Newells, onde o time não conseguiu fazer sequer um gol – “Todos sabíamos que seria quase impossível ter uma atuação tão impecável quanto tivemos no Pacaembu desfalcados de nosso maior jogador, o Amarilla, sem ele  tudo fica muito complicado!” – choramingou Bianchi.

Outro que respondeu as perguntas dos jornalistas foi o meia Riquelme, chateado com a desclassificação o jogador desabafou – “Claro que fico muito triste com a desclassificação, mas poderia ter sido pior, eu podia tá jogando a série B pelo Palmeiras” – brincou o jogador.

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<