Imprensa Marrom #18 – Adiando o adiado | FUTIRINHAS

Imprensa Marrom #18 – Adiando o adiado

 

____________________________________________________________________________________

Por Pépe Imparcial
São Paulo

Adiando o adiado. O presidente santista Alalaor foi a CBF e pediu novo adiamento da partida contra o rival Corinthians. A partida que a princípio seria disputada no dia 16 de junho já havia sido adiada a pedidos da diretoria santista, pois estavam na semana da decisão da Copa Libertadores,a nova data para a disputa foi estipulada para o dia 10 de agosto, porém a cúpula do alvinegro praiano se mexe nos bastidores para um novo adiamento da partida, já que  Neymar e Paulo Henrique Ganso foram convocados por Mano Menezes e disputarão no mesmo dia um amistoso entre Brasil e Alemanha.

– Já mandei um sms pro “Tetê” (Ricardo Teixeira) solicitando o novo adiamento do clássico, já que estaremos desfalcados, a ideia é fazer esse jogo contra o Corinthians na estreia do Fielzão, mataríamos dois coelhos com uma cajadada só, nossos jogadores já terão voltado da seleção e o Corinthians teria um grande time que ultimamente tem sido um freguês fiel e complacente, claro que para eles não seria o mesmo que um Corinthians X Palmeiras ou Corinthians X São Paulo, já que não somos rivais de ninguém, fora o Jabaquara e a Portuguesa Santista, mas seria um bom jogo de estreia para a nova casa, quem sabe não acontece outro 7×1, seria perfeito não?!

Além desse jogo o diretor santista luta para adiar todos os jogos desse brasileirão já que seu time sem Neymar é um Botafogo melhorado.

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<