Finalmente, Vasco consegue resolver o problema de falta d’água | FUTIRINHAS

Finalmente, Vasco consegue resolver o problema de falta d’água

Vasco da Gama anuncia as contratações de Adriano Chuva e Toró.

Por Edson Viciado no Futirotas
Hell de Janeiro

Parece que as preces dos jogadores vascaínos foram atendidas! Calma, não é com relação aos salários atrasados. Mas sim com a falta de água que assola o Gigante da Colina há alguns meses. O presidente Roberto Dainamaite, do alto de sua extrema competência e mesmo sem um tostão furado, conseguiu mais dois reforços para a sequência da temporada.

cazalbé

Adriano Chuva promete fazer jus ao nome no Vasco da Gama

Nada mais, nada menos que o atacante Adriano Chuva, que já passou pelo Palmeiras e o volante Toró, que começou a carreira no Flamengo e teve passagens por clubes como Atlético-MG e Figueirense.

Após saber dos problemas do clube, Adriano Chuva se prontificou em ajudar, mesmo sabendo que pode ficar meses a fio sem receber salários. “Neste momento, a instituição é a mais importante. Precisamos fazer o Vasco sair dessa situação desfavorável.” afirma.

A dupla será apresentada oficialmente na Colina ainda esta semana e vêm com novidades por aí. “Aprendemos a fazer a dança da chuva” declarou Toró, que confirma que essa coreografia é para que as sisternas de coleta de água em São Januário consigam coletar água o suficiente para o clube ao menos fornecer o saneamento básico aos jogadores e funcionários do clube.

Gosta de escrever e quer ver sua notícia fake aqui no Futirinhas? Mande a sua para [email protected], se você escrever bem e for engraçada postaremos aqui!

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<