Caiu na área #9 – Isso é falta de estrutura, meu filho! | FUTIRINHAS

Caiu na área #9 – Isso é falta de estrutura, meu filho!

Alô meu povo! Jean Vieira caindo na área mais uma vez. Hoje o papo é sério, vou  falar sobre a polêmica saída de Muricy Ramalho do Fluminense.

Isso é falta de estrutura, meu filho!

Muricy Ramalho deixou o Fluminense após o empate com o Flamengo no último domingo. A princípio, todos acharam que era pra não ser o treinador que sairia precocemente da Libertadores com o time das Laranjeiras, mas não. O buraco é mais embaixo, aliás, vários buracos.

O treinador que ganhou quatro Brasileiros dos últimos cinco justificou sua saída do Tricolor carioca pela falta de condição de trabalho. Como um time que faz parte da primeira divisão brasileira não pode oferecer condições para um profissional exercer suas funções? É inaceitável.

Mas Muricy detalhou o que era essa “falta de condição de trabalho”: campos de treinamentos cheios de buracos – responsáveis pelas freqüentes contusões dos jogadores – falta de equipamentos, até ratos andam nos vestiários. Isso mesmo, ratos! Tá certo que os clubes brasileiros estão cheios de ratos, mas esses usam terno e gravata, o roedor eu ainda não sabia que andava pelas instalações de certos clubes.

A diretoria havia prometido mudanças, mas nada aconteceu. Foi o estopim para um dos treinadores mais vencedores do país pedir o boné. Essa situação não é exclusividade do Fluminense. Tem muito clube grande por aí com uma estrutura muito aquém de sua história.

Aí galera do Flu, seu eu fosse o presidente de vocês começaria hoje mesmo tomar algumas providências para não ser mais motivo de chacota nacional. O Fluminense foi exposto ao ridículo, com toda a razão. Que trabalhem e melhorem o clube. E que isso sirva de lição para os outros clubes que só se preocupam em estar na mídia o tempo todo e esquecem olhar para dentro de casa.

Discorda? Concorda? Sem corda? Comenta aí embaixo então!

 

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no meio esportivo nacional e internacional? Não me siga. Mas se quer ler bobeiras sobre qualquer coisa, segue aí: http://twitter.com/jeanvieira

 

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<