Cristiano Ronaldo perde título de melhor do mundo

Português é punido e não é mais o melhor do mundo

Por Pépe Capiroto
Casa da Fernanda Lima – RJ

Na última segunda-feira o mundo parou para ver a FIFA coroar com a Bola de Ouro a ótima temporada do português Cristiano Ronaldo.

cazalbé

Cris Cris revoltado com perda do título de melhor do mundo para Diguinho do Fluminense

Após quatro anos da supremacia de Lionel Messi, jornalistas, treinadores e capitães de todas seleções do mundo votaram e premiaram o gajo da Ilha da Madeira como o melhor de 2013.

Portugal inteira estava em festa pela conquista do seu menino de ouro quando recebeu a triste notícia que o prêmio fora revogado por conta de uma liminar . O advogado Mário Bittencourt entrou com uma liminar no STJD alegando que o atleta português teria comemorado um de seus gols de maneira irregular, semi-tirando a camisa e mostrando o mamilo esquerdo, e isso acarretaria em uma suspensão de duas partidas por atentado ao pudor, e assim como diz o Artigo 171, inciso 13 da justiça Desportiva,  Diguinho do Fluminense é o legítimo vencedor da Bola de Ouro da FIFA 2013.

Procurado pelo Futirinhas, revoltado com a situação Cris Cris prometeu ainda ir até as últimas consequências para anular a pena, e se for necessário entrará na justiça comum nem que seja pra melar o prêmio do ano que vem.

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
E-Consulters Web Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<