Moderníssima Sala de Troféus do Fluminense

A “nova” sala de troféus do clube (fotos 1 e 2), que custou R$ 250 mil e acaba de ser inaugurada, tem estrutura arcaica e visual ultrapassado, desvalorizando as conquistas. Para completar, a vitrine com a nova estrela da galeria, pintada com letra manuscrita, contém erro primário de português.

Em outra vitrine, o troféu da Copa do Brasil, conquistado há apenas três anos, também sofreu com a falta de cuidado: a parte de cima, com uma bola de vidro sobre uma base circular, foi quebrada. Em vez de restautrar o troféu, o clube improvisou: botou no lugar uma peça semelhante, aparentemente adaptada de uma cúpula de luminária, mas com textura do vidro diferente e base com outro formato (compare nas fotos).

Agora compare a sala de troféus do campeão Brasileiro 2010 com a de outros clubes do Brasil e Argentina.

Via (Blog Ilan José)

Comentários

Colunas
Fala Edu MEMEsa Redonda 10 Craques Inesquecíveis
Vem Gente!
Pelada na Net P4lm3ir4s M1l Gr4U Humor Esportivo Palestrinas Nação 5 Estrelas Não Intendo Proibido Ler O Macho Alpha Ela tá de Xico Batblz Uhull Testosterona Testosterona Sports Mantos do Futebol DiBico Nação 5 Estrelas Fottus Tenso Ah Negão Nao Salvo Capinaremos Mentirinhas Will Tirando OMEdI Cotovelo de Formiga Os Profanos
Categorias