Goleiro do Flamengo entra em depressão profunda após sofrer gol de pênalti de Rogério Ceni

Goleiro do Flamengo entra em depressão profunda após sofrer gol de pênalti de Rogério Ceni

Por Duduzin Filho da Zuera
Rio Branco – AC

O São Paulo venceu o Flamengo na última rodada do Brasileirão. Até aí tudo bem, um placar normal, visto que o mando do jogo era do Tricolor Paulista e o time do Morumbi passa por um bom momento. Mas a torcida do Flamengo deve se preocupar com o arqueiro substituto do titular Felipe, Paulo Victor.

cazalbé

Paulo Victor não tem data prevista para retorno aos gramados

Logo após sofrer o primeiro gol da partida, em um pênalti convertido (?) por Rogério Ceni, o jogador apresentou brusca mudança de comportamento, saiu chorando muito de campo e alguns de seus companheiros notaram grande perturbação emocional por parte do arqueiro.

“Ele saiu de campo chorando muito, falando que era inadmissível sofrer um gol de pênalti do Rogério Ceni, que era pior que levar gol de pênalti do Pato. Depois começou a debater no vestiário, parecia que estava possuído pelo espírito Ragatanga (dizem que é uma entidade do mal).” Afirmou um dos companheiros que não quis ser identificado.

O médico do Flamengo, José Luís Runco afirmou que apesar de não ser especialista da área, Paulo Victor apresentou diversos sintomas de depressão profunda e teme até que o goleiro atente contra sua própria vida. -Vamos monitorar o caso dele de muito perto. Preferimos priorizar a integridade física e mental do Paulo. Não vamos precisar uma data para o retorno. O mais importante é que ele se recupere totalmente primeiro.

O Flamengo encara no meio de semana o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR.

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
E-Consulters Web Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<