Juiz é suspenso por dar pênalti contra o Corinthians

Juiz do clássico entre São Paulo e Corinthians é suspenso pela CBF

Por Pépe São Paulino
Casa da Barbie – SP

Em um clássico  movimentado, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Corinthians empataram sem gols e o herói da partida foi o goleiro Cássio. Há menos de dois minutos para o encerramento da partida, o Wilson Luiz Seneme apitou pênalti em contra o Corinthians. Rogério Ceni bateu mal e o goleiro corinthiano  fez linda defesa, para evitar a derrota alvinegra.

cazalbé

Seneme tranquilza por suposto erro e diz “relaxa e vem na minha que eu manjo das zoera”

Após a partida o juiz Wilson Luiz Seneme foi informado pela CBF que está suspenso de suas atividades, e não apita mais jogos em 2013,

“Onde já se viu apitar um pênalti contra o Corinthians, isso é um absurdo, ainda mais com 0x0 no placar, se estivesse uns 3×0 para o Timão ainda vai, não é assim que instruímos nossos árbitros, espero que essa suspensão seja um aviso para os demais juízes”, relatou Alvaro do Rego Santo diretor da CBF.

Procurado pelo Futirinhas após a partida, o árbitro Wilson Luiz Seneme se defendeu “Só dei o pênalti contra o Corinthians, porque sabia que o Rogério que bateria, só apitei pra dar uma emoção na partida que tava um tédio”.

O árbitro foi afastado para um período de reciclagem e terá que passar por uma nova avaliação para poder voltar a apitar partidas da Série A do Campeonato Brasileiro.

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
E-Consulters Web Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<