Luan fica REVOLTADÍSSIMO com vaias da torcida do Palmeiras | FUTIRINHAS

Luan fica REVOLTADÍSSIMO com vaias da torcida do Palmeiras

Montagem: Wemerson Ribeiro

luan-revoltadissimo

Em seu primeiro jogo na temporada, o Palmeiras não conseguiu fazer as pazes com a torcida. O empate sem gols diante do Bragantino, na estreia do Campeonato Paulista, não agradou ao torcedor, que protestou das arquibancadas do Pacaembu. Um dos alvos foi Luan. Após o jogo, o atacante mandou um recado aos palmeirenses e até pôs em dúvida sua permanência no clube.

– Queria dar um recado para eles: deixem de se preocupar comigo e torçam mais para o Palmeiras. Sempre tem um para vaiar. Mas isso jamais vai me abalar – garantiu o jogador.

Luan vem sofrendo com as críticas da torcida desde o ano passado, quando chegou até a discutir torcedores no aeroporto. Mesmo assim, seguiu  como titular com o então técnico Luiz Felipe Scolari e teve seu momento de herói na final da Copa do Brasil, ao jogar machucado os minutos finais da partida em Curitiba.

Apesar das vaias nas arquibancadas, Luan não foi dispensado pela diretoria no final do ano e começou esta temporada como titular. Entretanto, agora o jogador já cogita deixar o clube no futuro.

– Eles podem fazer o que quiserem na arquibancada. Eu não vou deixar de fazer o meu melhor. Um dia a gente cansa. Mas por enquanto estou com o pensamento no Palmeiras – avisou.

E a pergunta pra isso é:
“Já vai GRAÇAS A DEUS???”

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<