Imprensa Marrom #15 – Messi é do Flamengo | FUTIRINHAS

Imprensa Marrom #15 – Messi é do Flamengo

MESSI ASSUME HOMOSSEXUALIDADE, VIRA TRAVESTI E SE TRANSFERE PRO FLAMENGO

    O atacante argentino e melhor jogador do mundo nos últimos, Lionel Messi, resolveu dar uma guinada de 180º em sua vida e também em sua carreira como jogador. Messi convocou coletiva de imprensa onde assumiu ser gay e crossdresser (homem que adora se vestir de mulher) e revelou que recebeu uma proposta do Flamengo, que resolveu aceitar pra poder fazer dupla com seu antigo amor nos tempos de Barcelona, Ronaldinho.

    Messi acabou de completar 24 anos e declarou: “Essa idade é mágica! Mexe muito com a gente como pessoa e com os nossos reais sentimentos. Então, resolvi me aceitar e revelar ao mundo meu verdadeiro eu e minhas verdadeiras vontades. Saio do Barcelona, onde conquistei tudo e um clube que sou extremamente grato e vou para o Flamengo. Onde sei que poderei ser aceito como realmente sou, pois a torcida gay do clube realmente é enorme. Já tive notícias que existe até uma Fla-Gay. Tomara que eles façam uma bandeira com minha foto e com as cores do movimento LGBT.”

    O jogador chega ao Flamengo logo após a Copa América. Os valores do negócio não foram veiculados, mas sabe-se que Messi rompeu seu contrato de forma amigável com o clube catalão, chegando ao Flamengo praticamente sem custos. O jogador posou com a camisa do novo clube nesta segunda-feira para uma série de fotos.

(Messi posa para foto com a camisa do Fla)

Post sugerido pelo amigo Os Primitivos

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<