Time do Barcelona é acusado de pedofilia

Estupro foi presenciado por mais de 80 mil espectadores

Por Mãe do Léo
Barcelona

O amistoso entre Barcelona e Santos tinha tudo para ser uma festa bonita, onde Neymar encontraria pela primeira vez seu ex-clube. Mas o que seria uma festa acabou em tragédia. Essa sexta-feira foi um dia tenebroso para a história do futebol internacional.

cazalbé

Durante a partida Léo implora e pede piedade, mas não foi atendido.

Tudo começou o esperado, torcedores santistas animados por verem seu time enfrentar um dos maiores times do mundo, e também por ter a chance de ver novamente em campo Neymar.

Porém o que era felicidade transformou-se em terror, logo no início o Barcelona não teve dó, tirou as calças e empurrou a seco no brioco do time brasileiro, e  a barbárie se extendeu por todo o jogo, cenas fortes foram vistas hoje no Camp Nou.

Um dos experientes jogadores do time brasileiro, o lateral Léo, ficou tão desesperado e desnorteado com o ato que acabou enrabando os próprios colegas.

” É um absurdo, em pleno século 21 ainda existir esse time de coisa, um time como o Barcelona se prestar a isso, pedofilia é crime, eles não podiam ter estuprado os meninos da vila desse jeito tão brutal” – esbravejou um dirigente santista após a partida.

O marketing santista comemorou a derrota, e já tem propostas de patrocínio de alguns laboratórios fabricantes de pílulas do dia seguinte.

Inspirada na ideia do amg Corinthians Mil Grau

 

 

 

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
E-Consulters Web Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<