Torcida da Ariadna no BBB

É amigos dessa nave louca que é o Futirinhas, vamos dar uma espiadinha em cenas que vocês não viram ontem na eliminação do BBB?

  1. @OPrimordio disse:
    19/01/2011 as 8:25 am
    Sensacional!!! Vieram todos mesmo. ashuashuashausha
  2. Domdo Ramone disse:
    19/01/2011 as 9:33 am
    AUHEUAHEUAEHUAEHEAUHEAUAHEUEA
  3. Elisa disse:
    19/01/2011 as 9:44 am
    Amei… tudo a ve! Torcida da Bixarada apoiando a primeira Trans do BBB.
  4. Pedro Joffily disse:
    19/01/2011 as 9:58 am
    HUSAHUSUAHSUHAUHSHU
    eu vi num blog que ela torce pro Vasco…
  5. Rafael disse:
    19/01/2011 as 11:35 am
    KKKKKKKKKKKKKKKKK IRADO
  6. Guilherme Fernandes disse:
    19/01/2011 as 12:14 pm
    Tá tirando hein o cuzão!
  7. Marcio disse:
    19/01/2011 as 1:10 pm
    kkkkkkk a ingaypendente sempre unida um sentado no colo do outro para caber mais
  8. Lobo disse:
    19/01/2011 as 1:33 pm
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ja que o ricky saiu, poderiam pegar o transex ai pra substituir..iahuauhuha
  9. futirinhas disse:
    19/01/2011 as 2:09 pm
    Lobo, vê se para de ser tão chato.
    Se é pra comentar fazendo propaganda do seu blog, não precisa comentar, ok?

    Caralho, todo comentário seu tem essa merda de link…

  10. Matheus SEP disse:
    19/01/2011 as 2:23 pm
    ashdiuhasdhaisuhdiahsdiuhasiuhdiauhsdiuhasihu ingaypendente
  11. Ju disse:
    19/01/2011 as 3:15 pm
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    muito criativo!
  12. Mayara disse:
    19/01/2011 as 3:51 pm
    shuahushuahs quando zoam o corinthians esses bambis gostam..agora ficam ai chorando neh

    kkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom o post :D

  13. GustavO disse:
    19/01/2011 as 7:11 pm
    Po ela é vascaína, o marido é vacaíno, e vcs ainda zoam o SP, pqp

    foda isso kkkk

  14. @VictinhoRG disse:
    19/01/2011 as 7:43 pm
    HAIUEHAUHEUIAHSUIAHUIHEAUHUISHUAIHEUIHAUEHHAHA’
  15. Rocker disse:
    19/01/2011 as 9:43 pm
    KKKKKKKKK, zoa mais o SP, deu mais comentarios q o post do Coringão!
  16. Bruno disse:
    20/01/2011 as 7:20 pm
    futirinhas é foda né,mesmo sabendo que a maior torcida gay é do corinthians zoam o spfc
  17. Cavalo Macho disse:
    21/01/2011 as 8:52 am
    Delete post,

    fail

  18. Jonas Pedro disse:
    21/01/2011 as 9:34 am
    Vão se fuder!!!!
  19. Stanley disse:
    21/01/2011 as 11:52 am
    Eu sou São Paulino, vc deve ser o que Curitiano? Pode fazer quantas piadinhas quizerem, nunca vão chegar ao nossos pés.
  20. TeL disse:
    21/01/2011 as 12:31 pm
    AHeuAHEuHAEuHAE.. Caramba sabia que ia sobra pro sp..
  21. carol disse:
    21/01/2011 as 2:00 pm
    PORRA ngm ta vendo que a ariadna torce pro vasco!? spfc tem mt mais macho do que na torcida da galinhada..
  22. guilherme disse:
    21/01/2011 as 2:05 pm
    palha nada a ver
  23. @biaschm disse:
    21/01/2011 as 2:11 pm
    Palmas pro post mais escroto, palmas.
  24. ROberto disse:
    21/01/2011 as 6:51 pm
    POxxa que desrespeito!
  25. Alessandro disse:
    22/01/2011 as 10:55 am
    Acho muito Preconceito isso.. coisa do passado. Nem parece q estamos no séc XXI
  26. Lééo ‘ disse:
    22/01/2011 as 10:42 pm
    ASUHASUHAUHS’ è do caralho ver os bambis irritadinhas *–*
  27. caio disse:
    22/01/2011 as 11:25 pm
    o comedor de traveco joga nu curintia.
  28. Bruno disse:
    23/01/2011 as 12:11 pm
    Futirinhas,o Blog mais PARCIAL que existe.
    Já que os donos são Santista e Corinthianos.
  29. BRUNO disse:
    23/01/2011 as 8:20 pm
    KKKKKKK…
    MUITO ENGRAÇADO….
    ABS PARA OS BAMBIS!!!!!!!
  30. Nando disse:
    24/01/2011 as 12:13 am
    Se ESSA der mole, o Ronaldo pega em, ele curte uma mulher de tromba, essa que é transex, ele vai nem perceber, vai passar a rola.
  31. Ueritom disse:
    24/01/2011 as 1:38 pm
    Gente, ela torce pro Vasco. Vcs não entenderam a piada..mostraram a torcida do SPFC pq..ah, deixa pra lá..rssr
  32. Léo silva disse:
    24/01/2011 as 10:49 pm
    vampeta = sai pelado numa revista gay
    diney = pegava a vera verão
    ronaldo = foi pego com 3(tres) travestis num motel

    aiai …e os gays são os sãopaulinos?

  33. Lucas disse:
    25/01/2011 as 2:28 am
    Uhhhmmmm Boioola! hahaha são paulino é tudo viado mesmo, e fim de papo seus merdas
  34. Coutinho disse:
    25/01/2011 as 5:26 pm
    Ela torce para o Vasco, Mas os São Paulinos torcem por ela.
    KKKKKK!! É a representante deles no BBB11.
    KKKKK!!
  35. Morre!Diabo! disse:
    26/01/2011 as 9:28 pm
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MUITO BOOOOOM!!!
    é assim q se faz
    vao se foderem bambis spfc
    nao guenta da o rabo na eskinaaaaaa!!!
    Lugar de Bixa é ali nakela torcida msm!!
    aiuheiuaheiuaheiuaheiuaheiuahea (Y)

    Trackbacks/PingBacks:
  1. Copi Link’s (85) « Desocupado
    [...] E se os irmãos Mario fossem garotas?! Vídeo: Mulher muito doida Imagem: Torcida da Ariadna no BBB Lista: 50 coelhinhas da Playboy mais famosas do mundo Esportes: Os 5 erros ao vivo mais engraçados [...]
21,5k 5303 115k 10k

O Futirinhas tem caráter humorístico e por isso normalmente alguém pode se ofender, o que NÃO é nossa intenção principal. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade do seu criador e não refletem, de maneira nenhuma, a opinião dos autores desse site.

Copiar os posts desse blog é liberado e incentivado, desde que a fonte seja citada.


Page Rank Check
© Futirinhas 2009/2011| Desenvolvido no Wordpress. Design por Maurício. Programação por Dk Ribeiro