Vasco acusa Fluminense no caso de doping de Carlos Alberto | FUTIRINHAS

Vasco acusa Fluminense no caso de doping de Carlos Alberto

Clube Cruzmaltino exime atleta de culpa pelo doping, e acusa rival por possível sabotagem.

Por Pépe Menino do Rio
São Paulo

A nuvem negra que paira sobre São Januário a cada dia só cresce. Em meio a péssima campanha do time no carioca, e a saída do seu atual ídolo, Dedé para o Cruzeiro, o Vasco sofre outro forte golpe: o meia Carlos Alberto, vulgo Cazalbé, foi flagrado no antidoping, após o clássico contra o Fluminense, na semifinal da Taça Guanabara, onde o time cruzmaltino saiu vencedor por 3×2.

cazalbé

Sempre ela; água batizada pode ser a causa do doping no meia

Prontamente após receber a notícia do doping, a diretoria alvinegra apoiou o jogador e soltou uma nota onde exime qualquer tipo de má fé do jogador no caso.

Após receber a notícia o jogador tentou se explicar, e acusou o Fluminense de sabotagem – “Com certeza isso veio do lado de lá, todos sabem que a nossa única oportunidade de beber água é quando jogamos contra os outros times, e durante aquela partida eu bebi umas 4 garrafinhas no gol do Cavalieri, acredito que como no caso do Maradona com o Branco aquela vez, eu possa ter sido vítima de sabotagem.”

O departamento jurídico do Vasco já entrou com pedido de revisão do caso, mas a contraprova só poderá ser realizada quando os caminhões pipas que virão como pagamento pelo zagueiro Dedé chegarem, para que assim o meia possa beber água e consiga urinar novamente.

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<