VERGONHA ALHEIA EXTREMA – Dirigentes do Flamengo brigam com torcedores! | FUTIRINHAS

VERGONHA ALHEIA EXTREMA – Dirigentes do Flamengo brigam com torcedores!

Via Sem Firula

Apesar do clima cordial em campo no clássico deste sábado (1 de dezembro) entre Flamengo e Botafogo, nos bastidores do Engenhão dirigentes do Flamengo provocaram uma grande confusão que por pouco não foi parar na delegacia.

Em um dos camarotes do estádio, torcedores rubro-negros resolveram protestar pacificamente contra a presidente Patricia Amorim. Ao término da partida, um deles gritou:

“Fora Patrícia! Você não serve nem para ser síndica do meu condomínio!”, disse, entre outras críticas, pedindo a saída da mandatária, mas, sem qualquer xingamento. Em um camarote próximo estava presente parte da diretoria do Fla, que vendo os protestos resolveu tirar satisfação com os torcedores.

“Eu vou aí te pegar!”, gritou o vice-presidente social e administrativo, Cacau Cotta. E assim ele foi acompanhado do vice de finanças, Michel Levy. Juntos, e com outros membros, chegaram a invadir o camarote onde estavam os respectivos torcedores que fizeram o protesto. Transtornados, tentaram agredi-los em uma cena constrangedora. A confusão foi grande. Seguranças do Engenhão separaram a briga e evitaram o pior. Mas os dois dirigentes não desistiam, tentando partir para cima, irados com as críticas. Entre os torcedores, havia crianças e senhoras, e o clima ficou pesado, principalmente quando souberam que as pessoas eram dirigentes do clube.

“É uma injustiça. As pessoas podem colocar a opinião delas. Ninguém xingou, apenas pediram a saída da presidente. É uma sensação de impotência. O Flamengo não pode ficar com essa administração. Invadir para querer bater em torcedor? Onde já se viu isso?”, questionou a rubro-negra Aline Resende, de 25 anos, que por pouco não foi agredida.

Cerca de dez policiais militares foram até o camarote onde estavam os torcedores e os escoltaram até a van, em um deplorável clima de guerra onde os próprios flamenguistas foram censurados e ameaçados pela atual diretoria.

Rapidinha: Um dos torcedores que filmava a confusão quase teve seu celular tomado por Michel Levy. Ele não quis se identicar: “Eu não vou mais aos jogos do Flamengo. Não dá pra acreditar nisso que aconteceu hoje…”, lamentou.

ACOMPANHE O VÍDEO:

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<