Os 10 melhores brasileiros da história da Premier League

Via Testosterona Sports

brasileiros-epl

O Daily Mail analisou e chegou à uma seleção dos dez melhores jogadores brasileiros que já passaram pela Premier League. Veja o top 10:

Juninho

O pequeno mágico do Middlesbrough . Sua chegada inesperada em 1995 provocou festa na torcida. Ele ajudou o clube em duas finais da Copa da Inglaterra em 1997, mas não conseguiu evitar o rebaixamento.

01juninho

Gilberto Silva

Foi o dono do meio-campo do Arsenal, na contenção, por seis anos de sucesso. Nesse tempo, inclui a temporada perfeita com o título invicto da Premier League e a final da Champions em 2006.

02gilberto

Lucas Leiva

Lucas coloca fogo na sala de máquinas por trás de Steven Gerrard . Tem sido muito eficaz nas temporadas jogadas em Anfield.

03lucas

Emerson

O Middlesbrough teve um ótimo time na temporada 1996-97 e Juninho não foi o único brasileiro no show. Emerson, volante que antes foi destaque no Porto e jogou no Flamengo e Coritiba antes de partir para a Europa, jogou muito na Inglaterra.

04emerson

Sandro

A “Besta” como é chamado nos Spurs, por ter a aparêncio meio de louco e pelo vigor físico em campo. Não tem o costume de fazer muitos gols, mas quando faz, é certeza de golaço.

05sandro

David Luiz

O dono de uma das cabeleiras mais famosas do futebol é destaque na Inglaterra pela versatilidade, atua tanto na zaga, quanto no meio-campo. Sem falar dos chutes fortes e da raça mostrada em todas as partidas.

06david

Ramires

É o motorzinho da Premier League! Trabalha em várias faixas do campo e é adorado pela torcida do Chelsea, ainda mais daquela partida inesquecível no Camp Nou contra o Barcelona.

07ramires

Philippe Coutinho

Chegou em janeiro de 2013, vindo da Interazionale por um preço 8,5 milhões de euros, até agora ninguém entende o motivo de uma venda tão barata por um jogador tão bom. É o xodó de Liverpool devido aos seus belos passes pra gol e belas atuações.

08coutinho

Oscar

Dono de gols espetaculares e homem de confiança de José Mourinho, Oscar já ganhou o coração dos torcedores azuis.

09oscar

Fernandinho

Comprado pelo City por uma bolada , o seu valor para a equipe foi mais evidenciado na sua ausência. Parece que nasceu pra jogar ao lado de Yaya Touré. É a definição de um meio-campista “box-to -box”.

10fernandinho

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
E-Consulters Web Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<