Torcedor do Everton faz tatuagem do Liverpool para ajudar garotinho doente

Via Testosterona Sports

matty-capa

O que você pensaria se visse um torcedor fanático por um time com uma tatuagem do rival? Pensaria que esse cara é maluco, já que muitos não usam nem roupas com as cores do adversário.

Pois bem, Matty Bowman, um dos mais fanáticos torcedores do Everton (como ele mesmo diz), tatuou “You’ll Never Walk Alone” – lema do inimigo mortal Liverpool – nas costas.

matty02

Mas a causa é a mais nobre possível. Matty ficou sabendo, através de um vídeo no Facebook, da história de George Johnson, um garotinho de apenas 4 anos que sofre de uma doença grave em seu sistema nervoso autônomo. Ela prejudica algumas funções básicas de seu organismo e permite que ele se alimente apenas por tubos. ”Ele me parecia tão corajoso e um menino tão agradável “, disse o torcedor do Everton.

Matty é pai de Bailey, um garoto da mesma idade de George e isso fez com que ele se sensibilizasse e decidisse ajudar de alguma maneira. Pensou em organizar uma corrida beneficente ou algo do tipo, mas viu que não teria tanto retorno financeiro. Então propôs que, se conseguisse juntar 2 mil libras, faria uma tatuagem do maior rival.

matty01

Logo a promessa se espalhou e repercussão da história contribuiu para que as 2 mil libras fossem arrecadadas e posteriormente as doações chegassem a 15 mil, valor que os pais do garoto precisavam para viajar até até os EUA e consultarem com um médico especialista.

Hora de pagar a aposta! “Agora tenho o lema do Liverpool nas minhas costas, vocês tem ideia como me sinto”, brincou Matty. Mas ele garante que não se arrepende em nenhum instante e diz que a reação dos torcedores, tanto dos Reds, quanto do Everton é a melhor possível.

“É simples, é só não tirar minha camisa pra nada”, disse rindo.

matty03

Que o mundo tenha mais Matty Bowmans por aí.

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
E-Consulters Web Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<