Coluna do Futebol Inglês #2 – Olhando para o futuro numa xícara de chá | FUTIRINHAS

Coluna do Futebol Inglês #2 – Olhando para o futuro numa xícara de chá

capa-premier

Eu esqueci de me apresentar na minha ultima coluna. Meu nome é Luca, tenho 20 anos, sou estudante de design de mídias digitais, torcedor do Flamengo. Eu também não sou brasileiro. Nasci em Birmingham, na Inglaterra. Por aquelas bandas eu sou torcedor do Chelsea. Acho que é o suficiente de mim, vamos falar do futebol da terra da Rainha.Manchester Fuderoso
Pra essa próxima temporada o Manchester United provavelmente não vai ser uma grande surpresa. Técnico é novo, mas o time é sólido e tem tudo pra ser forte candidato pra ser campeão de novo. Algumas coisas ainda estão no ar: Rooney vai ficar? A torcida e diretoria vão apoiar o David Moyes? Quem do Everton vai vir junto com o treinador? Isso vamos ter que esperar pra ver.

Manchester fracasso
Treinador caiu, provavelmente veremos uma galera ir embora. Manchester City vai ter que se reformular essa temporada, principalmente por culpa da péssima campanha na ultima temporada. Sim eu disse PÉSSIMA. Ser segundo colocado era obrigação. Perdeu FA Cup e foi eliminado da Champions na fase de grupo. Para o time que tinha, era pra ir bem mais longe…

Chelsea meu amorzinho S2
O MEU time britânico também num foi la essas coisas, mas saiu com uma Liga Europa. Mas isso não tira o fato que perdeu um Mundial pro Corinthians, deixou a UEFA Champions League na fase de grupos depois de ter sido campeão. Essa temporada promete a volta de Mourinho. Se Oscar, David Luiz e Ramires perderam suas vagas, eu não sei. Mas Mourinho não seja burro, deixe os 3 lá. E contrate um atacante e venda o Torres. Só num traz o Hulk não… por favor?

Totens Quentes
Os Spurs podem perder sua maior estrela nessa temporada. Gareth Bale pode estar indo pro Real. Isso depende, claro, do Totenham. Bale parece estar bem no time, o grupo do Villas-Boas é bom e pode ser um dos candidatos a título se focar na Premier League e der show na Europa League. Acredito que os Spurs saem com algum titulo esse ano.
Vermelho Beatle
Já o Liverpool tem a chance de voltar a ser protagonista nessa temporada. Coutinho tem chances de ir pra Copa(eu acho que ele merece mais que o Osvaldo) ainda, Sturidge esta numa acendente incrível e Suares foi vice artilheiro na ultima temporada. Se o Liverpool adquirir algumas peças pra compor esse time, pode acabar sendo o inicio de uma volta aos melhores dias dos vermelhos.
Arsenal(to sem criatividade…)
Arsenal parece que vai comprar o David Villa do Barcelona. Se essa for a maior contratação, meus amigos que torcem pelo Arsenal, não esperem grandes coisas desse time. O Arsenal precisa de um atacante forte(Henry faz falta), uma zaga mais organizada e um treinador novo. Se continuar assim, vai perder vaga na Champions pra Totenham ou Liverpool.

Outras coisas pra comentar
Seleção Inglesa ficou quietinha no primeiro tempo de Brasil VS Inglaterra, só o Hart que parecia jogar. Segundo tempo melhorou, tiraram o marcador do Neymar, mas o atacante que colocaram no lugar dele mudou o jogo. Rooney novamente muito perigoso, não se pode deixar um atacante da qualidade dele livre pra chutar. Senti falta de Lampard em campo. Faltou ele aparecer mais pro jogo e chutar a gol. Além disso não tenho muito a dizer. Imagino que a Inglaterra chegue nas quartas de final da Copa 2014 se não pegar nenhuma seleção européia de cima ou a Argentina.

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<