TOP 5 – Os "lindos" da Copa!

1 – “Carlitos” Tevez – atacante da Argentina
No quesito talento, sabemos que Tevez tem de sobra, comprovado desde os tempos de Boca Juniors e Corinthians. Agora no quesito beleza, além de já ser desprovido de tal quesito, Tevez ainda teve um acidente com fogo e conseguiu ter boa parte do seu corpo queimado.
O resultado é essa beleza assustadora e presencial.

2 – Lúcio – zagueiro do Brasil
Nosso capitão já foi capa da Placar quando ainda era jogador do Internacional, na capa em questão era chamado de Lúcifer. A resposta temos a cada apresentação do nosso “belo” zagueiro. Com caras e bocas distintas, ás vezes temos certeza de estar na presença do coisa ruim.

3 – Rigobert Song – zagueiro de Camarões
Esse cidadão está em sua 4ª Copa. E até hoje não sabemos como conseguiu tal feito. Mas uma coisa podemos ter certeza, não é por seus atributos físicos que o “Gandalf” negro conseguiu mais um passaporte para uma Copa. Se o Lúcio pode parecer o coisa ruim, Rigobert Song com certeza é ele.

4 – Peter Crouch – atacante da Inglaterra
Saracura, Pernudo, Coisa, Estranho. Alguns belos adjetivos para entoar e reforçar as “qualidades” físicas do gigante inglês. Além de ser um feioso de marca maior, o grandão consegue ser estabanado, desengonçado e com um futebol incrivelmente engraçado. Com certeza além de “lindo” é um dos caras mais engraçados quando está em campo.

5 – Franck BILAL Ribery – meia da França
Bilal, esse é o nome do meio de nosso querido Ribery, e sua face, com essa cutis maravilhosa realmente reforçam a aparência BILAL do nome do jogador. Outro oriundo de acidente na juventude, BILAL passou por várias operações para “arrumar” seu rostinho. Parece que o cirurgião não conseguiu acertar a mão. Bom, pelo menos, ele está vivo.

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
E-Consulters Web Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<