Torcedor corintiano preso em Oruro se envolve em 3ª confusão e pede música no Fantástico

Torcedor corintiano preso em Oruro se envolve em terceira confusão e pede música no Fantástico

Por Dudu Rindo de Gambassada
Pau Grande – RJ

T.A.S.F. é o mais novo corintiano a chamar atenção da grande mídia. Não, ele não é nenhum destaque da base do clube e nem chegou em uma transferência milionária.

cazalbé

Novo ídolo da torcida, festeja seu sucesso

O torcedor conseguiu, no último sábado, ao invadir o CT Joaquim Grava com outros corintianos, sua terceira grande confusão na “carreira”. Após ser preso em Oruro e ficar mais de cinco meses na Bolívia, o novo “astro” também se envolveu em uma briga com a torcida do Vasco em Brasília. Agora, com essa nova confusão, onde alguns “torcedores” agrediram jogadores e até roubaram alguns celulares, T.A.S.F. conseguiu sua terceira grande confusão e pediu até música no Fantástico.

– Eu quero que toque “Se gritar pega ladrão” do Originais do Samba. É uma música que tem tudo a ver com migo, já que essa mídia opreçora coloca a gentes como bandido, mas a gente só queremos diguinidade pra viver nossas vida, tá ligado? A vida é loca, o bagulho é loco e o processo é lento. – afirmou ao falar com nossos jornalistas

O torcedor promete novas confusões no futuro e que sua carreira está apenas no início. – Pode esperar muito mais de nóis, mano! – finalizou.

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
E-Consulters Web Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<