Colegas se emocionam ao falar sobre Luciano do Valle

Via O Buteco

luciano_do_valle
No dia 19/04, o mundo esportivo perdeu um dos grandes nomes da TV, o narrador Luciano do Valle, da Band.

A carreira de Luciano do Valle é tão bem sucedida, que ele conseguiu acumular muito respeito, além de amigos, durante sua vida esportiva.

Desde que sua morte foi noticiada, vários colegas demonstraram seus sentimentos. Desde Galvão Bueno, seu concorrente direto, até Nivaldo Prieto, que foi um dos seus alunos, todos pareciam muito emocionados.

Confira algumas destas reações que foram ao ar.

Nivaldo Prieto chorando, sem conseguir falar

Galvão Bueno falando ao vivo, na Band

Neto chorando ao vivo, falando com Datena

Obviamente, todos sabem que aqui no Futirinhas sempre brincamos com as gafes cometidas por Luciano do Valle. Mas isso não quer dizer que nunca admiramos o narrador e toda sua carreira. Eu, Edu, lembro quando era bem moleque e assistia inúmeras transmissões esportivas pela Bandeirantes com o slogan “Bandeirantes, o canal do Esporte”, quando a emissora dedicava todo o seu domingo às transmissões esportivas, e boa parte do sábado também (lembro até de jogos da categoria dente-de-leite, todo sábado de manhã, na Band). Então, pelo profissional que foi e pelo exemplo que deu em sua profissão, fica nosso luto a esse grande profissional. Luciano do Valle é daqueles seres que nós nunca nos damos conta que podem morrer um dia. Que descanse em paz!

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
E-Consulters Web Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<