Treinador entra em campo, faz gol e ainda defende um pênalti

Via Testosterona Sports

mark

O ditado “se você quer algo bem feito, faça você mesmo” foi aplicado na Inglaterra, em mais uma dessas histórias sensacionais que só o futebol pode nos proporcionar.

Na Isthmian League Premier Division, uma liga de futebol semi-profissional de Londres, o treinador Mark Bentley, do Grays Athletic viu sua equipe em uma situação complicada e resolveu agir rapidamente. Perdendo por 2 a 1 para o Hampton and Richmond Borough FC, não pensou duas vezes em fazer uma substituição: sacar um jogador de linha e colocar a si próprio. Isso mesmo, chamou a responsabilidade (até demais).

mark2

O treinador de 37 anos entrou na partida e, minutos depois, empatou o jogo com uma cabeçada forte. Isso já seria sensacional, mas viria algo mais.

Quando o goleiro do Grays foi forçado a deixar o campo com uma lesão e sabendo que seu time não tinha mais substituições para fazer, Mark foi para o gol. Além de não ser vazado nenhuma vez, o treinador defendeu uma cobrança de pênalti aos 36 minutos do segundo tempo.

Veja os lances:

Grays Athletic conseguiria marcar o terceiro e virar o placar logo em seguido. Claro que o treinador e jogador, Mark Bentley, virou herói.

Comentários

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Pelada na Net
E-Consulters Web Não Intendo Tenso O Macho Alpha Testosterona Capinaremos Mentirinhas Will Tirando
Categorias
<